Sim, Drew Barrymore está lançando um talk show sobre uma pandemia - e quer 'trazer um pouco da madrugada' para a TV diurna

Não se preocupe: Drew Barrymore está bem ciente de que agora não é o momento ideal para lançar um novo talk show diurno.

Eu tive uma visão e percepção muito diferente do que queríamos realizar com isso, e certamente não aconteceu em minha casa, disse Barrymore em um back-the-scenes Serie do youtube sobre o lançamento do The Drew Barrymore Show, que estreia segunda-feira.

Ela descreveu reuniões intermináveis ​​do Zoom com seus produtores e equipe enquanto tentavam descobrir como fazer um talk show enérgico ao qual ninguém poderá comparecer no futuro próximo. Seu objetivo é permanecer otimista. Você pensaria que isso seria tão desincentivo ou chato. Não é! É o que está acontecendo e você lida com o que está acontecendo.

Embora inicialmente não estivesse claro se a série distribuída estrearia conforme programado, a equipe de Barrymore fez isso acontecer. Estreia de segunda-feira - exibido às 9h no WCBS de Nova York, 15h00 no WJLA de Washington e várias vezes em mercados em todo o país - apresenta Barrymore apresentando seus co-estrelas do Charlie’s Angels e amigos próximos Cameron Diaz e Lucy Liu, junto com uma participação especial do amigo de longa data Adam Sandler e um segmento sobre trabalhadores essenciais.

Será realizado com uma pequena equipe em um estúdio de Nova York, com regras e precauções relacionadas à pandemia. Em vez de uma audiência pessoal, os membros de uma multidão virtual serão transmitidos por meio de uma plataforma chamada Audience From Anywhere e projetada em um grande display atrás de Barrymore. Os hóspedes que moram na Costa Oeste têm a opção de aparecer na tela verde e sentar em frente ao anfitrião, no estilo holograma.

Portanto, não é exatamente o que Barrymore imaginou, mas como ela deixou bem claro em sua recente turnê à imprensa, apresentar um talk show é um de seus sonhos. Ela fez TV, fez filmes, tanto na frente quanto atrás das câmeras - e agora ela quer um novo desafio. Como alguém que cresceu diante das câmeras (ela filmou seu primeiro comercial aos 11 meses, antes do E.T. de 1982 torná-la uma superestrela aos 7 anos), ela se sente especialmente bem equipada para conversar com qualquer pessoa.

Aqui está o que posso fazer na minha vida real que não é sobre fazer esses filmes e contar essas histórias, disse Barrymore, 45, em uma teleconferência da Zoom com repórteres na semana passada. É sobre se conectar com as pessoas.

A CBS Television aposta no fato de que, no mundo ultracompetitivo da TV diurna que ostenta nomes como Kelly Clarkson, Tamron Hall, Rachael Ray e outros, os espectadores terão uma conexão pessoal com Barrymore. Afinal, ela esteve no centro das atenções durante toda a sua vida: os fãs podem se lembrar com carinho de sua adorável aparição no The Tonight Show, com Johnny Carson, após a libertação de E.T., onde ela arrancou os dentes falsos. Ou talvez eles simplesmente amem The Wedding Singer ou The Santa Clarita Diet, do Netflix.

Enquanto a apresentadora Ellen DeGeneres apenas enfrentou polêmica quando surgiram relatos de que ela é menos gentil do que parecia em seu programa, Barrymore nunca encontraria qualquer surpresa sobre sua personalidade na vida real - todo mundo já sabe tudo sobre ela. Ou, pelo menos, eles acham que sim, ao lerem tudo sobre seus difíceis dias de juventude, quando ela foi para a reabilitação quando adolescente.

[Quando] você está na capa do National Enquirer aos 13 anos por ser institucionalizado, não há muita gente que possa jogar em seu caminho. . . e realmente não há segredos a serem revelados, disse Barrymore secamente na teleconferência. Eu realmente não sei mais como me expor como ser humano. Luto, fracasso e acho que uma das coisas mais importantes que quero ensinar a meus próprios filhos e a mim mesmo à medida que cresço com eles é que a mudança é muito importante, mude o mundo, mude em você mesmo. Eu sou um autoexaminador e nunca fingi ser alguém que não sou.

O Drew Barrymore Show terá algumas das marcas da TV diurna: segmentos de estilo de vida, histórias de interesse humano que causam bem-estar, entrevistas com celebridades. Mas Barrymore quer colocar alguns truques nos tropos, como ancorar uma mesa Drew's News para falar sobre uma variedade de tópicos, ou usar jogos de palavras - e animais fofos - quando as pessoas precisam fazer seus projetos fazendo-os segurar um cachorro pug enquanto faça isso. Ela também quer tentar trazer um pouco da madrugada para a TV matinal e fornecer humor. O pensamento é que esses programas fazem as pessoas rirem antes de adormecerem, mas Barrymore acha que você deveria ser capaz de começar o dia dessa forma também.

Minha própria 'falta de acabar em uma camisa de força' é a comédia, disse Barrymore. Eu preciso de comédia, comédia é remédio. . . Eu sou uma pessoa imperfeita, bagunceira e boba que está desesperada para descobrir isso e não chegar ao fim da minha vida por não ter trabalhado muito comigo mesma. Mas não posso ser pesado sobre isso, recuso-me a ser.

(Uma versão anterior desta história afirmava que o público virtual seria projetado em uma tela grande via Zoom. Na verdade, o programa está usando a plataforma Audience From Anywhere. Esta versão foi corrigida.)