Data de lançamento da 2ª temporada de The Witcher confirmada para 2021

Witcher Season 2 Release Date Confirmed

onde transmitir aventuras de fantasmas
The Witcher 2.ª temporada. Imagem cedida por Jay Maidment, Netflix

Quando The Witcher 2ª temporada será lançada?

Embora seja uma data de lançamento oficial para O Mago a 2ª temporada ainda não foi lançada pela Netflix, foi confirmado que a temporada será estreada em 2021. De acordo com um carta aos acionistas publicada pela Netflix em 20 de abril , O Mago foi apontado como um de um punhado de programas e filmes de alto perfil que chegaram à Netflix no segundo semestre do ano.

Embora nenhuma data de lançamento exata tenha sido revelada, parece que a temporada mais cedo poderia chegar seria julho de 2021, no entanto, não estamos prevendo que a temporada 2 será lançada tão cedo - embora seja uma surpresa bem-vinda!

anatomia de Grey na próxima temporada

O Mago Espera-se que a segunda temporada seja lançada em algum momento do último trimestre de 2021, com dezembro de 2021 se destacando como o provável favorito. A 1ª temporada foi lançada em 20 de dezembro pouco antes do feriado de Natal e muitos antecipam que a segunda temporada seguirá um lançamento semelhante.

Se a Netflix realmente seguir um plano de lançamento semelhante para a segunda temporada, poderemos ver O Mago a segunda temporada cai na véspera de Natal.

Manteremos você informado assim que qualquer informação adicional se tornar disponível. Nesse ínterim, os fãs podem ficar animados em saber que a 2ª temporada chegará em 2021!

Próximo:50 melhores programas da Netflix para assistir agora