A quarta temporada do Pregador da AMC estará no Hulu?

Will Season Four Amc S Preacher Be Hulu

As melhores VPNs para Netflix
CyberGhost VPNMelhor VPN Netflix
Política de não registro
Proteção Wi-Fi
Garantia de devolução de dinheiro

Temos uma garantia de reembolso de 45 dias, para que você tenha tempo suficiente para testar os aplicativos e ver se eles são adequados para você.
Ver oferta
Surfshark VPNVPN mais barata
Dispositivos ilimitados
Melhor segurança
Melhor velocidade

A partir de apenas US $ 2,49 por mês, é uma opção premium fantástica que é incrivelmente simples de usar. O desbloqueio da Netflix dos EUA é sua especialidade no momento.
Ver oferta
Dominic Cooper como Jesse Custer - Pregador _ Temporada 4 - Crédito da foto: Lachlan Moore / AMC / Sony Pictures Television

A quarta temporada de Pregador da AMC começou no fim de semana passado, colocando nosso trio favorito de heróis não ortodoxos em uma missão parcialmente nova. Continue lendo para mais detalhes.

Originalmente elaborado como uma série de histórias em quadrinhos, Pregador está agora no quarto ano de sua adaptação para a televisão. A série AMC superou as expectativas iniciais ao atingir a quarta temporada, mas infelizmente está terminando depois.

Aviso! Spoilers para o Pregador Temporada 4 seguir a estréia. Continue lendo a seu próprio critério.

Para uma rápida recapitulação das últimas três temporadas, Pregador segue a vida do fora-da-lei de longa data Jesse Custer, que se concentra em cumprir uma promessa feita a seu pai - uma promessa que exige que ele assuma a igreja de sua família. Há, no entanto, um pequeno obstáculo para esses planos, Custer torna-se possuído por uma força onipotente conhecida como Gênesis.

Ao longo das próximas duas temporadas, Jesse luta para saber como usar esse poder e se ele estava ou não destinado a tê-lo. Existem desafios em seu caminho - não se limitando à remoção de Gênesis de seu próprio corpo - mas sem uma identidade própria, o poder se liga a ele permanentemente.

temporada 2 a 100 na netflix

Poderes à parte, Jesse Custer é movido por um forte senso de certo e errado. Custer viaja pelos Estados Unidos literalmente em busca de Deus, querendo respostas sobre por que Gênesis apareceu em sua porta. Mas enquanto ele busca por Deus, Custer aprende por tentativa e erro sobre seus poderes recém-descobertos. Enquanto isso, nossos três viajantes intrépidos encontram inimigos e obstáculos que testam a determinação de Custer e sua alma imortal.

Próximo:Antevisão do Legion Series Finale

No que diz respeito à 4ª temporada, a missão de encontrar Deus se tornou o objetivo principal de Jesse Custer. Ele está farto do Senhor esquivando-se dele e Jesse está determinado a encontrar o todo-poderoso. Infelizmente, Deus tem outros planos em mente.

A estréia da quarta temporada, Massada, foi concluída com Herr Starr e Deus concordando em trabalhar juntos, especificamente para fazer Jesse Custer sofrer. Ele realmente não deu a Deus um motivo para ficar com raiva, mas o criador todo-poderoso aparentemente encontrou um problema com Custer falando negativamente sobre ele.

Com Jesse agora posado para lutar contra Deus e a tropa de soldados do Graal de Herr Star, ele vai precisar de toda a ajuda que puder conseguir. A má notícia é que ele, Tulip e Cassidy têm um pequeno triângulo amoroso desagradável para resolver.

Desde que Tulip mentiu sobre suas relações anteriores com Cass, isso criou um problema entre ela e Jesse. Eles pareciam destinados a acabar juntos, mas Cassidy definitivamente joga uma chave nesses planos. A questão é: como será o triângulo amoroso deles?

História Relacionada:Recapitulação do episódio 108 da FX: esquerda radical

Independentemente dos pontos da trama, os fãs da série AMC estão, sem dúvida, ansiosos para assistir novos episódios em seu próprio lazer. Isso pode ser feito facilmente por meio do aplicativo AMC, mas são os assinantes do Hulu que querem saber quando Pregador Temporada 4 começará a transmitir em sua plataforma. Nenhuma data foi agendada ainda, embora seja seguro assumir que a quarta temporada estará disponível após o final da série.

Você está animado para Do pregador temporada final? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo.

Pregador vai ao ar aos domingos na AMC. As temporadas 1-3 estão atualmente sendo transmitidas no Hulu. A 4ª temporada pode ser transmitida exclusivamente no aplicativo AMC. Para obter mais informações sobre esta série AMC, siga-nos na conta do Hulu Watcher no Twitter @HuluWatcherFS ou na página do Hulu Watcher no Facebook.