O Flash será o único show do OG Arrowverse a chegar à 10ª temporada?

Will Flash Be Only Show Og Arrowverse Make It Season 10

O Flash está entrando em sua oitava temporada com o lançamento da programação de outono da CW, que verá o retorno do drama do super-herói na terça-feira, 16 de novembro.

Com Seta tendo saído do ar em 2020 e Supergirl fazendo uma reverência final com sua sexta temporada estendendo-se até o outono, O Flash é um dos últimos shows restantes do OG Arrowverse a permanecer no ar. O segundo é Lendas do Amanhã cuja sétima temporada fará seu desembarque em outubro.

Se O Flash for renovado para uma temporada 9, ele se tornará oficialmente o show mais antigo em Arrowverse, superando seu antecessor Seta que deu origem ao ‘verso na rede.

a que horas vai ser a 5ª temporada de Riverdale no netflix

Indiscutivelmente o drama de super-heróis mais amado e popular da CW, a série do speedster escarlate é a única de OG Arrowverse com probabilidade de chegar à décima temporada. Apesar da queda nas avaliações, como TVLine notado em seu artigo sobre programas com potencial de atingir um marco da décima temporada, O Flash O sorteio de público temporada após temporada é inegável.

o lançamento da 5ª temporada do rancho

Mas será o suficiente para levar a série à décima temporada?

O Flash tem a chance de chegar à décima temporada na CW

Claro, as renovações dependem, em última análise, da rede, mas os contratos do ator também influenciam a decisão. Tom Cavanagh e Carlos Valdes partiram da série em temporada 7 , mas Grant Gustin, Candice Patton, Jesse L. Martin e Danielle Panabaker renovaram seus contratos até a 8ª temporada, o que significa que a série ainda manterá quatro de seus membros do elenco OG na próxima temporada.

A saída de Valdes e Cavanagh, no entanto, deixa os fãs se perguntando se O Flash está em seus anos finais. Eu acredito que a série está caminhando para o seu fim, mas não em breve. Não houve nenhuma notícia de que a oitava temporada será a última do show ou isso é o que o showrunner Eric Wallace prevê nos cards.

Em uma reunião com Prazo final , Wallace expressou interesse em mais temporadas do drama do super-herói, considerando que a equipe criativa ainda não acabou com a história do velocista escarlate.

escândalo temporada 7 data de lançamento do netflix

Eu sinto que este show poderia ser executado facilmente por pelo menos mais várias temporadas, e possivelmente mais. Porque eu sinto que a cada temporada, nós, como equipe de roteiristas, temos que decidir entre todas as histórias maravilhosas que queremos contar, versus quantos episódios realmente temos para contar a elas. Temos muito mais que adoraríamos mostrar ao público e dar a eles, como um agradecimento por ter vindo nesta viagem conosco, mas simplesmente não podemos chegar lá. É por isso que digo, há muitas outras temporadas de histórias para contar, pelo menos de nossa perspectiva criativa.

Embora eu não esteja pensando que O Flash tem várias temporadas restantes nele. Eu acredito que ele tem mais três temporadas de material, especialmente em termos de levar Barry a um lugar onde ele possa passar a tocha para a próxima geração de speedters, possivelmente através de seus filhos XS e Impulse. Além disso, encerrar a história do Reverse Flash parece que levaria pelo menos duas temporadas para contar no ritmo que O Flash geralmente se move.

Tendo isso em mente, se a série for renovada para uma nona temporada, parece que o próximo passo seria fazer sua última temporada, a décima. A data, Smallville é o único drama de super-heróis da rede que chegou à décima temporada. O Flash estaria entre essa empresa histórica devido ao lugar do show na cultura pop.

O nome de Gustin também abandonou o show ao falar com E online . Quando questionado por quanto tempo mais ele se vê interpretando Barry Allen, ele disse o seguinte:

o amor é a segunda temporada

Ouça, posso nunca mais ter um trabalho tão legal de novo, que tantas pessoas sintonizem para assistir, então não vou dar por garantido. Eu estava conversando com Michael Rosenbaum outro dia e para ir tantas temporadas quanto eles fizeram com Smallville, tipo, ninguém consegue fazer isso! Isso sempre foi algo que achei que seria muito legal de realizar. Não é apenas minha decisão, obviamente, mas tem muito a ver com os telespectadores e a rede, e acho que teremos apenas que esperar para ver. Mas com certeza posso me ver fazendo mais do que apenas a temporada que me resta neste contrato. Sete [temporadas] é para a maior parte do elenco, mas acho que seria ótimo se pudéssemos continuar depois disso.

Embora seja verdade que O Flash a equipe está ansiosa para fazer outros projetos, e Gustin mais de uma vez falou sobre seu desejo de voltar ao teatro e fazer alguns filmes, se o show puder ser esticado para uma décima temporada, acho que os criativos por trás da série fariam com que funcionasse.

Os números, porém, têm que estar do lado deles. O cenário da TV está mudando, e a probabilidade de uma décima temporada ser viável para qualquer outro programa da CW é baixa. Sim mesmo Riverdale provavelmente baterá fora depois de oito temporadas. Então, se estamos chegando ao fim da era do programa de TV de dez temporadas, então O Flash deve ser a última série a atingir esse marco na rede. Está quase lá como está.

O que você acha? Deve O Flash ir além da oitava temporada até a décima e última reverência na CW? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!