Onde transmitir todas as temporadas de Alone

Where Stream All Seasons Alone

Se você está procurando um programa de TV de sobrevivência do tipo mais apto, Sozinho é só para você. A série de televisão é um reality show que desafia 10 pessoas a viverem sozinhas no deserto, sem contato humano e com equipamento limitado.

Cada temporada de Sozinho está definido em um local remoto diferente. Claro, os locais estão no meio do nada para fazer o desafio parecer impossível de vencer.

é seinfeld no pavão

Todo competidor tem a opção de desistir a qualquer momento se achar que o desafio é muito grande, ou pode ser desclassificado se falhar em um teste médico. A melhor parte da série é que o competidor que resistir a todos os obstáculos que encontrar enquanto estiver no local remoto ganha $ 500k.

novos filmes de romance na netflix

Isso nos lembra do reality show original da Netflix Quente demais para manusear . Os participantes desse programa também podem ganhar um grande prêmio se seguirem as regras.

Quebrar Sozinho para baixo, o show basicamente é assim: o competidor que fica por mais tempo vence. Parece uma série que você gostaria de assistir? Em caso afirmativo, diremos exatamente onde você pode assistir a cada temporada de Sozinho .

Você pode assistir todas as temporadas de Alone no Netflix?

Infelizmente, a Netflix tem apenas 7ª temporada de Sozinho em sua plataforma. Talvez no futuro, outras temporadas do reality show estejam disponíveis para transmissão na Netflix.

como remover um filme do netflix continue assistindo

Onde você pode assistir todas as temporadas de Alone

Você pode assistir as temporadas 1-7 de Hulu se você tiver uma assinatura. A 8ª temporada, que está atualmente no ar no canal History, ainda não está disponível para assistir no Hulu.

A boa notícia é que você pode assistir todas as oito temporadas de Sozinho em History.com de graça! Claro, há um problema. Existem anúncios colocados estrategicamente ao longo de cada episódio. Mas se você realmente deseja assistir a este programa de sobrevivência, não se importará com alguns anúncios.

Então, comece a assistir à compulsão porque o final da 8ª temporada vai ao ar na quinta-feira, 19 de agosto.