Quando chega a 11ª temporada de Shameless para a Netflix?

When Is Shameless Season 11 Coming Netflix

As melhores VPNs para Netflix
CyberGhost VPNMelhor VPN Netflix
Política de não registro
Proteção Wi-Fi
Garantia de devolução de dinheiro

Temos uma garantia de reembolso de 45 dias, para que você tenha tempo suficiente para testar os aplicativos e ver se eles são adequados para você.
Ver oferta
Surfshark VPNVPN mais barata
Dispositivos ilimitados
Melhor segurança
Melhor velocidade

A partir de apenas US $ 2,49 por mês, é uma opção premium fantástica que é incrivelmente simples de usar. O desbloqueio da Netflix dos EUA é sua especialidade no momento.
Ver oferta
Emmy Rossum como Fiona Gallagher e William H. Macy como Frank Gallagher em Shameless (Temporada 8, episódio 8) - Foto: Chuck Hodes / SHOWTIME - ID da foto: shameless_808_c1296

onde assistir carrie

Quando a 11ª temporada de Shameless vai estrear no Showtime?

A última temporada de Desavergonhado foi originalmente programado para filmar em março de 2020 e ir ao ar no verão de 2020. No entanto, as preocupações com a segurança em torno da pandemia de coronavírus atrasaram a produção e, infelizmente, não foi anunciado quando as filmagens da onze temporada serão retomadas.

Dito isso, não há uma data de lançamento definida para a 11ª temporada.

Quando Shameless season 11 será lançado no Netflix?

Desde a Desavergonhado ainda não iniciou a produção na próxima temporada, também não temos uma resposta certa sobre quando ele chegará ao Netflix. No passado, as temporadas anteriores da série estreou na Netflix exatamente seis meses após o final da temporada foi ao ar no Showtime.

quem está namorando john b na vida real

O final da temporada 9 foi ao ar em 10 de março de 2019 no Showtime, e a temporada chegou no Netflix em 10 de setembro de 2019. A décima temporada chegou ao Netflix em 26 de julho de 2020, seis meses depois de concluída no Showtime em 26 de janeiro de 2020. Se este padrão continua, podemos esperar que a temporada final chegue seis meses após o término da série.

Enquanto esperamos, faremos uma farra da 10ª temporada novamente, agora disponível na Netflix.

Próximo:50 melhores filmes e programas da Netflix que você perdeu na última década