A que horas é Fique Perto no Netflix?

What Time Is Stay Close Netflix 132122

Fique perto é o mais recente mistério de Harlan Coben a chegar à Netflix, e deve ser um grande sucesso.

A série original da Netflix conta a história de Megan (Cush Jumbo), uma mulher com três filhos, um marido amoroso e um passado misterioso. Quando segredos antigos e pessoas de seu passado aparecem, Megan tenta manter tudo em ordem.

Fique perto estrelado por Jumbo, James Nesbitt, Richard Armitage, Eddie Izzard, Jo Joyner, Youssef Kerkour, Sarah Parish, Daniel Francis, Andi Osho, Bethany Antonia, Rachel Andrews, Poppy Gilbert e Hyoie O'Grady.

Compartilhamos a sinopse oficial abaixo, via Netflix :

Com emoções de marca registrada, suspense emocionante e segredos de crimes passados ​​começando a desvendar, Stay Close questiona o quanto você realmente conhece alguém. Quatro pessoas escondem segredos obscuros daqueles mais próximos a elas; Megan (Jumbo) uma mãe trabalhadora de três filhos, Ray (Armitage), um fotógrafo documental outrora promissor, Broome (Nesbitt) um detetive incapaz de liberar o caso arquivado de uma pessoa desaparecida e Lorraine (Parish), uma velha amiga de Megan . À medida que o passado volta para assombrá-los, ameaçando arruinar suas vidas e as vidas daqueles ao seu redor, qual será o próximo passo?

Se você é fã de O estranho e outros programas da Netflix baseados nos livros de Coben, parece que você vai adorar Fique perto.

Tempo de liberação Fique perto

Fique perto está chegando à Netflix em 31 de dezembro de 2021 (véspera de Ano Novo!). Você pode começar seu binge-watch às 12:00 p.m. PT.

Isso significa que você pode assistir Fique perto às 3h00 ET ou 8h00 GMT (no Reino Unido). Fique perto se passa na Inglaterra e se parece muito com alguns dos outros shows baseados nas obras de Coben que foram filmados lá.

Você vai assistir Stay Close na Netflix? Divulgue a nova série da Netflix.

Próximo:As melhores séries da Netflix em 2022