O que está saindo do Hulu em novembro de 2017

What S Leaving Hulu November 2017

onde transmitir saia
400094 10: (da esquerda para a direita) O modelo espanhol Jose Toledo, o diretor Ridley Scott, o produtor Jerry Bruckheimer e o ator Josh Hartnett comparecem à estreia espanhola de

400094 10: (da esquerda para a direita) O modelo espanhol Jose Toledo, o diretor Ridley Scott, o produtor Jerry Bruckheimer e o ator Josh Hartnett comparecem à estréia espanhola de 'Blackhawk Down' em 24 de janeiro de 2002 em Madrid. (Foto de Carlos Alvarez / Getty Images)

Qual é o próximo filme da Marvel chegando ao Netflix? Novos lançamentos da Netflix: 3 de novembro de 2017

A lista completa do que deixará o Hulu em novembro de 2017, incluindo Fargo, Nacho Libre, Thor: Tales of Asgard e muito mais.

O Hulu anunciou a lista completa de programas e filmes que saíram da Netflix em novembro de 2017. A lista foi inicialmente anunciada em seu site de imprensa e foi escolhida por vários outros meios de comunicação, incluindo Polígono . Compartilhamos a lista completa do que deixará o Hulu em novembro abaixo.

No geral, novembro está se tornando um dos melhores meses da história do Hulu. Há algumas novidades excelentes no Hulu em novembro, e apenas alguns filmes e programas grandes deixando o serviço de streaming este mês.

Fargo é o maior filme que saiu do Hulu em novembro. A série permanecerá no serviço de streaming e estará disponível para stream, mas o filme estrelado por Steve Buscemi, William H. Macy e Frances McDormand sai do Hulu em 30 de novembro.

The Amityville Horror, Black Hawk Down, Nacho Libre, The Fog, e Lars e a garota real também deixarão o serviço de streaming em 30 de novembro. Você terá que assistir a esses filmes pelo menos mais uma vez no serviço de streaming se for um grande fã.

TENDÊNCIA: O que há de novo no Hulu em novembro de 2017

Infelizmente, logo após o Thor: Ragnarok, um monte de programas e filmes animados da Marvel, incluindo Thor: Contos de Asgard, O Homem de Ferro Invencível, Vingadores Finais e Ultimate Avengers 2 também estão deixando a Netflix no último dia de novembro.

Aqui está a lista completa do que deixará a Netflix em novembro de 2017, via Polígono :

Saindo em 30 de novembro

Um rio passa por ele

Perdedor americano

Queridinhos da América

The Amityville Horror

Uma verdade Inconveniente

E você achou que seus pais eram estranhos

Mais vendidos

Black Hawk Down

The Dark Half

Comportamento perturbador

Dr. Estranho

quantas temporadas chicago med tem

Espécie em extinção

Fargo (filme, 1996)

O corte final

O nevoeiro

A criança dourada

amaldiçoada data de lançamento do netflix

Alta tensão

Lar doce inferno

Proposta indecente

O invencível Homem de Ferro

Califórnia

Kama Sutra: um conto de amor

Lars e a garota real

Mad Hot Ballroom

The Monster Squad

Nacho Livre

Princesa Kaiulani

River’s Edge

Algo para falar

Switchback

minissérie de duna de Frank Herbert

Thor: contos de Asgard

Ultimate Avengers 2

Ultimate Avengers: The Movie

Ultravioleta

Quais programas e filmes você está mais chateado por deixar o Hulu em novembro? Compartilhe suas escolhas nos comentários e compartilharemos quando esperamos que esses títulos voltem ao Hulu.