Data de lançamento da 4ª temporada de Westworld, elenco, sinopse, trailer e muito mais

Westworld Season 4 Release Date

Aaron Paul na terceira temporada de Westworld. Fotografia de John P. Johnson / HBO

5 bons programas da Netflix que não deveriam ter sido cancelados em 2020

O que você precisa saber sobre a data de lançamento da 4ª temporada de Westworld e muito mais

Fãs de todos os lugares não se cansam dos sucessos da série de ficção científica da HBO Westworld, e após o final da temporada 3, que mudou o jogo, a antecipação aumentou extraordinariamente no que diz respeito a quando os fãs podem mergulhar Westworld temporada 4. Fazendo uma jogada inteligente, a HBO decidiu renovar a série de TV para outra iteração em abril de 2020.

Apesar dos criadores do programa Jonathan Nolan e Lisa Joy terem vindo para a Amazon com um novo contrato de desenvolvimento, as estipulações desse contrato permitem que os escritores talentosos possam manter o Westworld legado indo.

Considerando como as coisas pararam, ainda há muito o que explorar na série da HBO maravilhosamente realizada, e os fãs de todos os lugares não podem esperar para ver o que mais está reservado.

Agora que sabemos que Westworld a 4ª temporada está oficialmente para a HBO, a questão no final do labirinto é quando esta gloriosa ocasião acontecerá?

Data de lançamento da 4ª temporada de Westworld

A HBO não divulgou uma data oficial de lançamento para a quarta temporada de Westworld, e não se espera que chegue em um futuro próximo. A espera entre as temporadas nunca foi curta e, dadas as circunstâncias atenuantes que o mundo está enfrentando agora graças ao COVID-19, é provavelmente seguro presumir que levará um bom tempo até que os fãs façam seus calendários para Westworld Temporada 4.

Cada temporada desde o início do programa em 2016 viu um intervalo de dois anos entre as iterações, e é seguro assumir que é o mais cedo que poderíamos ver o retorno do programa para sua próxima exibição.

A pandemia desacelerou muitas produções, mas as coisas estão começando a ficar sob controle com novas diretrizes de segurança e próstata para garantir que todos estejam prontos para prosseguir. A vantagem aqui é com o tempo Westworld a temporada 4 está pronta para ser filmada, as coisas poderiam ser muito mais administráveis ​​e a provação pode não ter um efeito tão drástico nesta produção em particular como teve nas outras.

Aconteça o que acontecer, Westworld A 4ª temporada valerá a pena esperar, não importa o quanto demore, e os fãs podem reviver as três primeiras parcelas na HBO até então.

Elenco da 4ª temporada de Westworld

Nada oficial foi estabelecido em pedra sobre quem irá compor o elenco de humanos e robôs em Westworld 4ª temporada. Cada temporada da série da HBO teve seu quinhão de novidades e rostos familiares, e é seguro presumir que o próximo lançamento fará o mesmo.

O Serac de Vincent Cassel infelizmente não sobreviveu à terceira temporada e provavelmente não voltará para Westworld temporada 4. Rachel Evan Wood, que interpreta a Dolores original, também não conseguiu, mas dada a forma como as coisas funcionam neste universo com os produtos premiados de Delos, ainda há uma chance de ela retornar em episódios futuros.

Thandie Newton, que ganhou um Emmy por seu trabalho na série, terá que voltar, ou os fãs começarão uma revolução própria. O Caleb de Aaron Paul se tornou um dos favoritos dos fãs, e seria bom explorar sua jornada um pouco mais nos próximos episódios.

Tessa Thompson e Ed Harris também certamente voltarão como a presença vilã no show. Jeffrey Wright é o coração e a alma da série, então é bobagem especular sobre seu abscesso, mesmo que por um segundo.

As escolhas de elenco nunca desapontaram os fãs da série da HBO, e quem acaba sendo ativado para Westworld a 4ª temporada será bem recebida quando o show finalmente chegar.

Sinopse da 4ª temporada de Westworld

A HBO não lançou nenhum tipo de sinopse para Westworld 4ª temporada, mas para aqueles que acompanham a série desde o início, é fácil saber para onde o próximo labirinto nos levará.

Dolores parou Serac e Rehoboam com a ajuda de Maeva e Cable. Agora o mundo está livre de seu IA divino. mestre de marionetes. Mas a versão de Dolores de Tessa Thompson apenas começou a começar sua própria revolução armada com seu próprio Homem de Preto, bem como um laboratório inteiro cheio de réplicas de robôs para fazer o que ela quiser.

Esperançosamente, quaisquer pistas que Dolores deixou para Bernard durante seu tempo no vale além, serão capazes de impedir a nova Dolores, ou qualquer ameaça que surja quando Westworld a 4ª temporada chega inevitavelmente.

O que quer que aconteça no próximo capítulo da série premiada aclamada pela crítica, fãs de todo o mundo com certeza congelarão todas as funções motoras em qualquer coisa que atrapalhe seu modo de desfrutar Westworld Temporada 4.

Trailer da 4ª temporada de Westworld

Não há trailer para Westworld temporada 4, e não esperamos que apareça tão cedo. Assim que a HBO lançar o primeiro teaser do próximo capítulo de sua série de ficção científica instigante, nós o compartilharemos com todos!

Fique ligado para mais informações sobre Westworld 4ª temporada e quaisquer notícias e atualizações sobre a série original da HBO.

Próximo:21 melhores programas da Netflix de 2020 até agora