Assista à 2ª temporada de Unbreakable Kimmy Schmidt na Netflix

CyberGhost VPNMelhor VPN Netflix
Política de não registro
Proteção Wi-Fi
Garantia de devolução de dinheiro

Temos uma garantia de reembolso de 45 dias, para que você tenha tempo suficiente para testar os aplicativos e ver se eles são adequados para você.
Ver oferta
Surfshark VPNVPN mais barata
Dispositivos ilimitados
Melhor segurança
Melhor velocidade

A partir de apenas US $ 2,49 por mês, é uma opção premium fantástica que é incrivelmente simples de usar. O desbloqueio da Netflix dos EUA é sua especialidade no momento.
Ver oferta
Temporada 2 de Kimmy Schmidt inquebrável agora na Netflix 50 melhores programas de TV de comédia na Netflix: Unbreakable Kimmy Schmidt 2ª temporada

Kimmy Schmidt inquebrável A segunda temporada já está sendo transmitida no Netflix.

Nosso sobrevivente de culto do fim do mundo favorito está de volta com todos os novos episódios no Netflix. Kimmy Schmidt está de volta com Kimmy Schmidt inquebrável A segunda temporada e nossas vidas de repente têm muito mais propósito enquanto assistimos à nova temporada.

A série foi um sucesso maior do que eu pensava que seria na época, há um ano. Achei que seria muito promissor com Ellie Kemper interpretando o papel-título e a amei em O escritório e seu papel em Damas de honra mas este foi seu primeiro papel principal e eu me perguntei como ela se sairia.

o rancho está voltando

Escusado será dizer que ela bateu fora do parque com uma referência da cultura pop dos anos 90 após o outro e ela é tão alegre, otimista e fofa que eu te desafio a não se apaixonar pelo personagem

Mais netflix:50 melhores programas de TV na Netflix

Em retrospecto, eu deveria ter expectativas mais altas, considerando que Tina Fey e Robert Carlock foram os cérebros por trás da série Netflix Original que foi repassada pela NBC, que eles têm que se chutar um ano depois.

Os dois se uniram de maneira espetacular para a NBC's 30 Rock e eu deveria saber que qualquer coisa com seus nomes anexados resultaria em ouro da comédia. Mas mesmo eles tiveram que ficar agradavelmente surpresos com a primeira temporada que foi indicada ao Emmy Awards de Melhor Série de Comédia.

o coração ainda está sendo filmado

Não ganhou, mas a nomeação é uma honra em si mesma e lançou as bases para nomeações futuras e potenciais vitórias nos próximos anos. Esperançosamente, a 2ª temporada resulta em Kemper recebendo uma indicação de Melhor Atriz em Série de Comédia também.

Agora isso Kimmy Schmidt inquebrável 2ª temporada, veja como você pode assistir ao programa na Netflix.

Basta clicar aqui e você será levado à página do programa no Netflix e poderá assistir ao programa (desde que tenha uma assinatura do Netflix). Você também pode assistir ao programa no seu celular ou tablet com o aplicativo Netflix.