War Dogs está chegando ao Netflix hoje à noite

CyberGhost VPNMelhor VPN Netflix
Política de não registro
Proteção Wi-Fi
Garantia de devolução de dinheiro

Temos uma garantia de reembolso de 45 dias, para que você tenha tempo suficiente para testar os aplicativos e ver se eles são adequados para você.
Ver oferta
Surfshark VPNVPN mais barata
Dispositivos ilimitados
Melhor segurança
Melhor velocidade

A partir de apenas US $ 2,49 por mês, é uma opção premium fantástica que é incrivelmente simples de usar. O desbloqueio da Netflix dos EUA é sua especialidade no momento.
Ver oferta
DEAUVILLE, FRANÇA - 10 DE SETEMBRO: (L-R) Jonah Hill, Todd Phillips e Miles Teller chegam ao

DEAUVILLE, FRANÇA - 10 DE SETEMBRO: (L-R) Jonah Hill, Todd Phillips e Miles Teller chegam à estréia de 'Cães de Guerra' e cerimônia de premiação durante o 42º Deauville American Film Festival em 10 de setembro de 2016 em Deauville, França. (Foto de Francois Durand / Getty Images)

A que horas é War Dogs no Netflix?

Cães de guerra também apresenta algumas músicas excepcionais de Cliff Martinez, que outras obras excelentes podem ser ouvidas em filmes como Contágio, Disjuntores da mola , e Noite de jogo . Das performances à história e aos sons, há motivos mais do que suficientes para reviver tudo ou dar uma olhada pela primeira vez quando chegar à Netflix.

Cães de guerra estará disponível na Netflix para os assinantes transmitirem às 12h01, horário do Pacífico, em 8 de fevereiro de 2021.

Confira o trailer de Cães de guerra abaixo de.

Para saber mais sobre outros ótimos filmes que chegam ao popular serviço de streaming, fique atento ao Netflix Life!

Próximo:50 melhores filmes da Netflix para assistir agora