O filho desaparecido de Uhtred na 4ª temporada de O Último Reino explicou

Uhtred S Missing Son Last Kingdom Season 4 Explained

Crédito: O Último Reino - Joe Alblas / Netflix

A Extração 2 está oficialmente em andamento na Netflix

Levante a mão se você se perguntou sobre o terceiro filho de Uhtred na temporada 4 de O Último Reino. Você não está sozinho, e agora o desaparecimento dele foi oficialmente explicado.

Se você for como eu, passou todo o O ultimo reino 4ª temporada se perguntando onde estava o terceiro filho de Uhtred. Para esclarecimento, este é o terceiro filho que ele teve com Gisela, mas o terceiro filho no total (incluindo aquele com Mildreth na primeira temporada). Sabemos que a criança ainda está nos romances, então o show mudou completamente o enredo?

Ele não foi mencionado nenhuma vez. Mesmo quando Hild perguntou a Uhtred como estavam seus filhos, ele mencionou seu filho mais velho, o jovem Uhtred, e sua filha, Stiorra. Ambos foram mencionados, pois ambos apareceram ao longo da série. No entanto, nem uma vez ele deu a entender que havia uma terceira criança ainda viva lá.

É compreensível que os fãs tenham ficado irritados. Acho que irritei meu marido um pouco quando questionava o terceiro filho a cada episódio.

Em uma entrevista com Radio Times , o produtor executivo Nigel Marchant cobre o tópico da criança desaparecida. Ele ainda está em algum lugar do mundo, mas com apenas 10 episódios não houve tempo para apresentá-lo. Não tínhamos apenas dois filhos de Uhtred para nos concentrar, mas havia dois filhos de Edward e outros novos personagens para apresentar.

Tudo bem, exceto que não houve nem mesmo uma menção. Este argumento não se sustenta quando tudo o que teria sido necessário seria uma rápida menção a Hild. Stiorra estava com a filha de Aethelflaed e o jovem Uhtred estava seguindo uma vida dentro da igreja. Dentro daquela rápida menção aos filhos, bastaria uma menção de que o terceiro filho vivo está bem. Depois disso, eu poderia ter aceitado que não havia tempo suficiente para ter aquele terceiro filho envolvido.

A criança não era a única que eu sentia falta. Depois de me concentrar tanto em sua esposa e filho na terceira temporada, me senti enganado porque Sihtric não a mencionou durante a quarta. Eles foram embora? Ou eles estavam em algum lugar O ultimo reino temporada 4 vazia com o filho de Uhtred?

Agora, esperançosamente, o show consegue uma quinta temporada. Talvez então pudesse acontecer apenas uma rápida menção desses personagens que seriam importantes para Uhtred e Sihtric. Honestamente, uma linha e estaria tudo bem!

O que você acha da explicação para o filho desaparecido em O ultimo reino Temporada 4 ? Compartilhe sua opinião nos comentários abaixo.

Próximo:10 questões candentes para a temporada 5 de O Último Reino