O pior psicopata da TV: Norman Bates do Bates Motel ou Joe Goldberg de You’s

Tv S Worst Psycho Bates Motel S Norman Bates

VOCÊ temporada 2 no Netflix .. Foto cedida por Beth Dubber / Netflix

O Twitter está se divertindo muito comparando Norman Bates do Bates Motel e Joe Goldberg do Netflix’s You. Quem é o pior (e melhor) psicopata da TV?

Vocês Joe Goldberg, brilhantemente interpretado pelo galã Penn Badgley , é o mais novo psicopata a encantar o público, mas não é o primeiro.

Os usuários do Twitter foram rápidos em apontar que o assassino insano original é Norman Bates, um papel visto mais recentemente em A&E's Bates Motel, onde ele é interpretado por Freddie Highmore. Isso levanta a questão: quem é o pior, Joe ou Norman?

Observação: Antes de continuar a ler, observe que não estamos incentivando o comportamento de Norman ou Joe, nem o estamos exaltando. Sabemos que existem loucos de verdade por aí, e a maioria pode ser tão charmosa quanto possível, o que os torna ainda mais perigosos. Esteja seguro lá fora!

Vamos comparar as ações de Joe e Norman para determinar quem é o pior do pior. Aviso de spoiler se você ainda não terminou de assistir a última temporada de Vocês no Netflix ou nunca assistiu Bates Motel :

Joe Goldberg

Pior crime: Assassinando Beck.

Outros crimes: Seqüestro, roubo de identidade, roubo, hackeamento e outros assassinatos (a contagem de assassinatos é oito).

Redenção: Não. Ele tenta, mas no final da 2ª temporada, vemos que ele está de volta aos velhos tempos, insinuando que nunca vai mudar. Joe também nunca confessa seus crimes e continua a fugir e se esconder de seu passado horrível.

Capaz de amar : Sim. Joe mostrou compaixão, especialmente para com os jovens (Paco na 1ª temporada e Ellie na 2ª temporada). Ele também prova que quer ser um bom pai e, por mais obcecado que possa ficar pela próxima mulher atraente que avistar, suas intenções iniciais realmente são mantê-los seguros.

Norman Bates

Pior crime: Assassinando sua mãe, Norma Bates.

Outros crimes: Outros assassinatos (incluindo seu pai e o interesse amoroso de Norma), em um total de sete.

Redenção: Sim, de certa forma. Quando Norman percebe que ele nunca vai mudar e está muito longe, ele força seu irmão a matá-lo para acabar com seus crimes e mentiras.

Capaz de amar: Sim e não. É claro que Norman ama seu irmão e, definitivamente, sua mãe (um pouco demais), ele também tinha alguns amigos de quem gostava. Uma vez que sua personalidade Norma assume, no entanto, não importa quem estava na frente dele. Ninguém estava realmente seguro com Norman.

Quem é o pior?

Esta é uma disputa séria, enquanto a contagem de crimes e assassinatos de Joe Goldberg é maior do que a de Norman, é este último que parecia mais cruel em seus piores momentos. Para ser justo, Norman sofreu de uma educação pobre e sérios problemas de saúde mental que sua mãe sempre falhou em resolver ou obter ajuda.

Enquanto isso, Joe também não teve a melhor infância, mas teve várias oportunidades de confessar de verdade, ele simplesmente se recusa a fazê-lo. E quando se trata do mais assustador, devo dizer que Norman Bates é mais assustador.

Toda a série de Bates Motel está transmitindo na Netflix, Vocês as temporadas 1 e 2 também estão disponíveis agora para binge-watch. Qual psicopata da TV você acredita ser o pior, Joe ou Norman?

Próximo:20 melhores programas da Netflix chegando em 2020