Não havia nenhum convidado de talk show noturno como Norm Macdonald

Com seu sorriso malicioso característico, Norm Macdonald conta a piada a Conan O’Brien.

A configuração é simples: uma mariposa entra no consultório de um podólogo.

A jornada é tudo menos.

Enquanto O’Brien parece cada vez mais disposto a arrancar seus cabelos ruivos aos punhados, a mariposa de Macdonald conta sobre seu chefe, Gregory Olinivich, que sabe que tem poder sobre mim e isso parece lhe trazer felicidade; sua esposa a quem ele não reconhece mais; sua filha Alessandria que caiu no frio do ano passado; seu filho Gergaro Olininivinich em cujos olhos ele só vê a mesma covardia que eu vejo quando vejo meu próprio rosto no espelho - e muito mais.

O podólogo finalmente pergunta por que a mariposa o procurou quando ele claramente precisava de um psiquiatra.

Depois de quase quatro minutos, Macdonald finalmente entrega a piada: a mariposa disse: ‘Porque a luz estava acesa’.

O’Brien olha para sua mesa. Você se pergunta se ele vai chorar ou talvez dar um soco em seu velho amigo. Em vez disso, ele cai na gargalhada e diz: Meus parabéns a todos que resistiram até o fim.

Macdonald, que morreu terça-feira aos 61 anos, se destacou em muitas coisas - de stand-up a ser demitido do Saturday Night Live a mensagens de texto (sim, realmente). Seus filmes se tornaram clássicos de culto e seu podcast desafiou as convenções. Mas os tributos que derramaram para ele nesta semana lembraram a todos que ele também era um convidado insubstituível de talk show, especialmente quando ele apareceu em qualquer uma das várias iterações noturnas de O'Brien.

Norm Macdonald, comediante amargo do ‘Saturday Night Live’, morre aos 61

Estou absolutamente arrasado com Norm Macdonald. Norm tinha a voz cômica mais original que já conheci e era tão implacável e intransigentemente engraçado. Eu nunca vou rir tanto de novo. Estou tão triste por todos nós hoje, tweetou O'Brien.

Das muitas tocas de coelho viciantes que você pode desaparecer na internet, a mais agradável é ‘aparições no chat do Norm MacDonald’, tweetou Edgar Wright.

Eu era um grande fã de Norm Macdonald e basicamente roubei sua entrega quando comecei a atuar. Eu ficaria acordado especificamente para assisti-lo em programas de entrevistas. Ele foi o convidado mais engraçado de todos os tempos, entrou na conversa Seth Rogen.

Dos arquivos: Alguém poderia dar a Norm Macdonald outro programa de TV?

Outro momento clássico mostra Macdonald contando a O’Brien outra história prolixa sobre Jacques de Gauquier, o suposto orgulho de sua cidade quebequense. Quando ele finalmente chega ao ponto final - que é simplesmente um trocadilho com as palavras propósito e toninha - O’Brien apenas grita: Não! Não! enquanto Andy Richter balança a cabeça e diz: Eu sabia que isso iria acontecer.

Mas uma aparição no Late Night with Conan O’Brien em 1997 está acima do resto.

Começa com Macdonald alegando estar doente depois de comer alguns moluscos e sendo esfaqueado com uma seringa enferrujada. (Ele estava realmente doente? Sempre foi difícil dizer com Macdonald, o mesmo cara que escreveu um livro de memórias fictício.) Por cerca de 15 minutos, é a comida padrão do Macdonald, o que significa piadas absurdas e fora de forma misturadas com algumas brincadeiras adequadas de O'Brien (neste caso, Macdonald o questiona sobre os nomes de seus funcionários).

A melhor parte, como costumava acontecer com Macdonald, vem quando você menos espera: depois que O'Brien termina de entrevistá-lo.

Macdonald se move enquanto a atriz Courtney Thorne-Smith assume a cadeira do entrevistado. Depois que Macdonald anuncia em voz alta que ele e O’Brien estão apaixonados por ela, ele se acalma por um tempo. Eventualmente, Thorne-Smith começa a conversar sobre suas experiências em Melrose Place.

Depois de um minuto, Macdonald repentinamente interrompeu e disse: Você está falando sobre ‘Melrose Place’?

Você é o maior idiota que já conheci, O’Brien diz.

Não, porque eu juro por Deus, quando eu morava em Los Angeles, eu morava na rua atual chamada Melrose Place. Há uma rua real, diz ele. Então, eles abriram um restaurante chamado Melrose Place nele, e fica bem ao lado da minha casa.

Macdonald continua a reclamar dos turistas estúpidos sempre tirando fotos, parados em frente a este restaurante!

Ele então se inclina para trás em sua cadeira, mas a partida de xadrez entre ele e Thorne-Smith começou. O’Brien menciona que a atriz fez recentemente um filme com o frequentemente difamado comediante Carrot Top, provocando outra explosão de Macdonald: Espere, ela saiu de 'Melrose Place' para fazer um filme com Carrot Top ?!

Depois de mais algumas interjeições de Macdonald, que não podem ser mencionadas em um jornal da família, O’Brien pergunta a Thorne-Smith qual é o título de seu próximo filme.

Eu sei como vai se chamar, diz ele. Se tivesse Carrot Top nele, você sabe qual seria um bom nome para ele? ‘Box Office Poison’!

Tom Hank tem o coronavírus

A garota sentada à sua esquerda é no filme , O’Brien grita de volta, e Macdonald promete ver por Courtney.

Eu veria qualquer filme com essa garota. Ela é uma bela senhora e uma convidada talentosa e simpática de um talk show, diz Macdonald.

Por fim, Thorne-Smith anuncia o nome do filme: Presidente do Conselho.

Faça algo com naquela , sua aberração, desafia O'Brien.

Aposto que o 'tabuleiro' é escrito B-O-R-E-D, Macdonald atira de volta, deixando todos no palco em lágrimas rindo e O’Brien girando em sua cadeira.

Se algo podia resumir Macdonald em um único clipe do YouTube, era essa aparência, que alguns usuários do Twitter apelidado o segmento de madrugada mais engraçado de todos os tempos. Criador Family Guy Seth MacFarlane , Podcasts da NFL Dan Hanzus e comediante Paul Scheer foram apenas alguns que o compartilharam em memória na terça-feira.

Eu vi esse @ConanOBrien quando ainda estava no colégio e acho que nunca ri tanto quanto quando o vi ao vivo, twittou Scheer. '@normmacdonald era um gênio.