Stranger Things rejeitado de 15 a 20 vezes pelas redes antes que a Netflix o aceitasse

Stranger Things Rejected 15 20 Times Networks Before Netflix Picked It Up

As melhores VPNs para Netflix
CyberGhost VPNMelhor VPN Netflix
Política de não registro
Proteção Wi-Fi
Garantia de devolução de dinheiro

Temos uma garantia de reembolso de 45 dias, para que você tenha tempo suficiente para testar os aplicativos e ver se eles são adequados para você.
Ver oferta
Surfshark VPNVPN mais barata
Dispositivos ilimitados
Melhor segurança
Melhor velocidade

A partir de apenas US $ 2,49 por mês, é uma opção premium fantástica que é incrivelmente simples de usar. O desbloqueio da Netflix dos EUA é sua especialidade no momento.
Ver oferta
Crédito: Stranger Things 2 - Netflix

A Netflix deve trazer de volta o antigo sistema de classificação por estrelas?

Se você adora Stranger Things no Netflix, deveria agradecer aos executivos de TV de várias redes que rejeitaram o conceito antes que o Netflix tivesse a chance de adotá-lo.

História Relacionada:Mais notícias e notas de Stranger Things

É difícil imaginar agora com base no sucesso das duas primeiras temporadas de Coisas estranhas , 18 indicações ao Emmy e um estrangulamento na discussão da cultura pop, mas Coisas estranhas não era uma propriedade quente quando Ross e Matt Duffer estavam apresentando o show.

Os irmãos gêmeos que co-criaram a série estimam que o programa foi rejeitado de 15 a 20 vezes por várias redes quando o programa estava em desenvolvimento, de acordo com uma entrevista que os irmãos Duffer deram a Pedra rolando . O show foi inicialmente apresentado como uma série de antologia onde Eleven realmente iria se sacrificar no final da primeira temporada e isso seria o fim daquela história em particular.

Depois, havia as redes que queriam que o programa fosse sobre as crianças ou sobre Hopper investigando atividades paranormais na cidade fictícia de Hawkins, em Indiana. Simplesmente não estava se conectando com as redes sem nome, mas podemos rolar para cima e para baixo em nossa linha de TV a cabo para especular quem rejeitou o conceito.

Você tem que fazer isso em um programa infantil ou fazer sobre esse personagem Hopper [detetive] investigando atividades paranormais na cidade, um deles disse a eles. Matt se lembra de ter respondido: Então perdemos tudo de interessante sobre o show. Algumas outras pessoas que eles conheciam no setor compreenderam sua visão e ajudaram a conectá-los ao Netflix. Houve uma semana em que pensamos, 'Isso não vai funcionar porque as pessoas não entendem', diz Matt.

Mais Lidos:Perguntas ardentes depois de assistir Stranger Things 2

Felizmente, os irmãos Duffer conseguiram uma reunião com a Netflix, que nunca teve medo de se arriscar com talentos criativos e conceitos inovadores. Felizmente, para os assinantes, a Netflix deu luz verde para produzir o programa e o resto é história da TV.

De vez em quando, os shows explodem com o sucesso de Coisas estranhas você ouvirá histórias sobre outras redes que passam por eles. Acontece com músicos e filmes também. Lembro-me de ouvir histórias sobre a passagem da HBO Liberando o mal e Mortos-vivos , e tenho certeza de que coisas assim acontecem o tempo todo em todo o setor.

Mas você pode imaginar se Stranger Things não estivesse no Netflix e estivesse no AMC ou ABC ou qualquer outra rede? Eu me pergunto se ele teria capturado o público da mesma forma que fez no Netflix. Sinto fortemente quando digo que não, por causa do modelo de binge-watch no Netflix. Essa compulsão de assistir até o fim ajuda a tornar os espectadores fãs obstinados antes mesmo de saberem disso.

Mais Lidos:27 momentos WTF de Stranger Things 2

Eu sei que a Netflix está agradecendo a essas outras redes por passarem, porque é a maior coisa em seu serviço e provavelmente permanecerá assim enquanto o show continuar.