Snoop Dogg pede desculpas a Gayle King após um discurso violento sobre a pergunta de Kobe Bryant

Snoop Dogg pediu desculpas a Gayle King após seu discurso cruel sobre a decisão do jornalista da CBS de perguntar sobre a alegação de estupro de 2003 contra Kobe Bryant em uma entrevista poucas semanas após a morte da lenda do basquete.

Dois erros não fazem certo. Quando você está errado, você tem que consertar, disse Snoop em um vídeo do Instagram postado na quarta-feira. Gayle King, eu abatei você publicamente, vindo até você de uma forma depreciativa baseada em emoções - eu ficando com raiva por causa das perguntas que você fez.

Veja esta postagem no Instagram

Tive uma conversa com minha mãe, agradeço a vc mamãe 2 erros, não são a hora certa para curar @gayleking Peace ☮️ n love Orando por você e sua família, bem como por Vanessa e as crianças ✨

Uma postagem compartilhada por snoopdogg (@snoopdogg) em 12 de fevereiro de 2020 às 13h35 PST

Aceito as desculpas e entendo as emoções cruas causadas por esta trágica perda, disse King em um comunicado na quinta-feira. Lamento profundamente que as perguntas que fiz aumentaram essa dor. Essa nunca foi minha intenção.

Snoop estava entre aqueles que criticaram King por fazer referência à acusação de estupro em uma entrevista com a ex-estrela da WNBA Lisa Leslie, amiga de Bryant, que estava discutindo o legado da falecida estrela da NBA. Bryant foi acusado de agressão sexual e prisão falsa 17 anos atrás, depois que uma mulher que trabalhava em um hotel no Colorado que ele visitou o acusou de estupro. O caso não foi a julgamento porque a mulher se recusou a testemunhar; Bryant mais tarde se desculpou com a mulher e pagou uma quantia não revelada em um acordo civil.

Como jornalista, às vezes é difícil equilibrar o meu trabalho com as emoções e os sentimentos durante os tempos difíceis, King observou em sua declaração na quinta-feira. Nem sempre consigo ficar perfeito, mas estou constantemente me esforçando para fazer isso com compaixão e integridade.

King não é o único jornalista a enfrentar críticas por fazer a acusação após a morte de Bryant, de 41 anos, em um acidente de helicóptero em 26 de janeiro que também matou sua filha de 13 anos, Gianna, e sete outras pessoas. Em meio às críticas, King disse a rede dela pegou um trecho de uma entrevista ampla que foi ao ar no início da semana e que ela estava mortificada e muito zangada que a discussão tivesse sido extraída dessa maneira.

A resposta de Gayle King à reação de Kobe Bryant captura as pressões únicas que ela enfrenta como uma das mulheres negras mais visíveis na mídia

Snoop também foi amplamente criticado por aqueles que achavam que seu discurso inflamado de palavrões era misógino e ameaçador, pois ele disse a King para se afastar, b ----, antes de virmos buscá-lo. Muitos apoiadores de King apontaram a personalidade cada vez mais visível do rapper na TV como motivo de preocupação: ele lançou um sanduíche de café da manhã à base de plantas em colaboração com Dunkin 'no início deste ano e coapresenta um programa de culinária VH1 com tema de maconha com a guru do estilo de vida Martha Stewart. A dupla apareceu recentemente em um comercial da Tostitos e apresentou um episódio de Ellen que foi ao ar um dia após Snoop lançar seu ataque a King.

Snoop negou ter ameaçado King em um vídeo do Instagram postado no início desta semana. Sou uma pessoa não violenta, disse ele a seus quase 40 milhões de seguidores. Quando disse o que disse, falei pelas pessoas que achavam que Gayle era muito desrespeitosa com Kobe Bryant e sua família.

Eu não queria que nenhum mal acontecesse com ela. Eu não a ameacei, ele acrescentou. Tudo o que fiz foi dizer: 'Olha só, você saiu do bolso pelo que está fazendo. E nós estamos observando você.

A amiga e colega de longa data de King, Oprah Winfrey, disse em uma entrevista na Today na semana passada que King não estava indo bem e contratou segurança após receber ameaças de morte durante a entrevista.

adam sandler homenagem a chris farley

Em seu post na quarta-feira, Snoop confessou que foi movido a se desculpar depois de ter uma conversa com sua mãe.

Fui criado muito melhor do que isso, disse ele. Então, eu gostaria de pedir desculpas publicamente a você pela linguagem que usei, e chamando você do seu nome e apenas sendo desrespeitoso.

Snoop também sugeriu que queria se encontrar com King: Espero que possamos nos sentar e conversar em particular.