SNL espetos Marjorie Taylor Greene, o lançamento da vacina e GameStop, nos lembrando que as coisas ainda estão muito ruins

Era uma conclusão precipitada que Alec Baldwin não apareceria como o ex-presidente Donald Trump na primeira abertura fria do Saturday Night Live de 2021, mas o show de comédia de esquetes atraiu quase todos os outros: Cecily Strong como uma Rep. Marjorie Taylor armada Greene (R-Ga.), Pete Davidson como um investidor sem noção da GameStop, apresenta John Krasinski como Tom Brady e uma exasperada Kate McKinnon - como ela mesma.

Apesar de ser o primeiro episódio a ir ao ar durante a administração Biden, a abertura fria de sábado não mencionou diretamente o novo presidente (e apresentou o novo imitador de Joe Biden do programa, Alex Moffat, como o presidente-executivo do Facebook, Mark Zuckerberg). A única referência à recente transferência de poder foi o próprio esboço de abertura, que assumiu a forma de um talk show chamado What Still Works? É um novo ano e temos um novo presidente, então algumas coisas devem funcionar, disse McKinnon. Mas eles fazem?

Ela concluiu que o governo não funcionou depois de uma conversa perturbadora com seu primeiro convidado: Strong’s Greene, que ofereceu ao anfitrião sua arma em vez de um aperto de mão e confirmou que acreditava em uma lista crescente de teorias da conspiração. Essas são coisas reais em que você acredita e sobre as quais fala para outras pessoas? McKinnon perguntou a Greene, que respondeu, Uh huh.

As pessoas podem pesquisar você no Google e isso dirá que ela é um verdadeiro membro do governo dos Estados Unidos, observou McKinnon, incrédulo.

Essa pode não ser a primeira coisa que vem à tona, respondeu Strong, mas sim.

Uma resolução para expulsar Marjorie Taylor Greene (R-Ga.) Do Congresso foi redigida em 28 de janeiro, após seu recente endosso de violência política. (ART M)

O próximo foi Davidson como o novo acionista majoritário da GameStop. McKinnon rapidamente deduziu que seu convidado não sabia nada sobre ações (exceto que eles são realmente declarados bombardeia ) e concluiu que o mercado de ações não funciona mais.

Uma visita de Zuckerberg de Moffat e do executivo-chefe do Twitter Jack Dorsey, interpretado por Mikey Day, destacou as armadilhas das plataformas de mídia social que proíbem Trump e seus apoiadores por causa da retórica que encoraja a violência.

Parece ter forçado essas pessoas a usar aplicativos mais sombrios e assustadores, onde sua ilusão e sede de sangue podem correr soltas, admitiu Dorsey.

O Zuckerberg socialmente desajeitado de Moffat entrou na conversa com um fracasso: fundamentalmente, o Facebook ainda funciona. Não apenas ajuda a formar comunidades online, mas também ajuda as pessoas a se conhecerem e se conectarem na vida real. Por exemplo, no Capitol. (SNL satirizou mais incisivamente a multidão violenta que invadiu o Capitólio em outro esboço que encontrou uma noite de jogo suburbana interrompida pelo Federal Bureau of Investigation. Beck Bennett interpretou um homem que admitiu estar em D.C., impedindo o roubo com meus meninos.)

A mídia social não funciona mais, declarou McKinnon. Idem para o lançamento da vacina no país, em um momento que encontrou McKinnon perguntando a um O.J. Simpson interpretou Kenan Thompson como ele levou uma vacina contra o coronavírus diante de alguns professores e pessoas com problemas de saúde de longa data.

adam sandler homenagem a chris farley

Portanto, entre os primeiros 3% de todos os americanos que receberam a vacina estava O.J. Simpson, McKinnon esclareceu.

Ei, culpado da acusação, disse Simpson, acrescentando, sobre a vacina.

McKinnon encontrou esperança temporária em seu último convidado: o quarterback do Tampa Bay Buccaneers, Tom Brady, interpretado pelo apresentador convidado do SNL (e notável fã do New England Patriots) John Krasinski.

Você tem 43 anos, mas aparenta 27, disse McKinnon.

Não como açúcar há 15 anos, respondeu Brady.

Você foi historicamente a uma das piores franquias do futebol e no primeiro ano levou todas para o campeonato, disse McKinnon. Quando Brady protestou que era um esforço de equipe, McKinnon o deteve. Nem tente, ninguém acredita que haja mais alguém na equipe.

Você deveria ganhar jogos de futebol e continuar ganhando jogos de futebol, McKinnon continuou. Você pode ser a única coisa na América que ainda funciona.

Sim, Brady disse com um sorriso.

Então, acho que todos devem estar torcendo por você? McKinnon perguntou.

Quase ninguém, Brady respondeu.

McKinnon prometeu continuar torcendo por Brady. Não é como se você fosse um cara estranho do Trump, certo? ela perguntou.

Obrigado por me receber! Brady, que foi amigável com o ex-presidente , respondeu rapidamente.

Eu tenho sido Kate McKinnon como eu, lentamente perdendo minha cabeça junto com todos vocês, a estrela do SNL disse antes de abrir oficialmente o show. Aguente firme. Ou fraco. Fraco também é uma ótima opção.

Era difícil prever o que o SNL faria para sua fria inauguração em apenas algumas semanas em uma nova administração, sem nada tão confiavelmente caótico quanto uma entrevista coletiva de Trump para comentar. O formato do talk show deu ao programa a chance de desempacotar as manchetes da semana e confrontar o fato de que uma mera atualização do calendário não pode mudar o estado fragmentado de nossa população.

Era diferente das aberturas frias a que nos acostumamos nos últimos quatro anos. E sabe de uma coisa? Isso meio que funcionou.