A 10ª temporada sem vergonha chegará ao Netflix hoje à noite

CyberGhost VPNMelhor VPN Netflix
Política de não registro
Proteção Wi-Fi
Garantia de devolução de dinheiro

Temos uma garantia de reembolso de 45 dias, para que você tenha tempo suficiente para testar os aplicativos e ver se eles são adequados para você.
Ver oferta
Surfshark VPNVPN mais barata
Dispositivos ilimitados
Melhor segurança
Melhor velocidade

A partir de apenas US $ 2,49 por mês, é uma opção premium fantástica que é incrivelmente simples de usar. O desbloqueio da Netflix dos EUA é sua especialidade no momento.
Ver oferta
William H. Macy como Frank Gallagher em SHAMELESS,

William H. Macy como Frank Gallagher em SHAMELESS, 'Gallavich!'. Crédito da foto: Tony Rivetti Jr./SHOWTIME.

quantos episódios na terceira temporada de legados
Riverdale, The Flash a caminho de retomar a produção em agosto de 2020

A 10ª temporada de Shameless chega ao Netflix à meia-noite de hoje, 26 de julho.

Desavergonhado a 10ª temporada chegará ao Netflix no final desta noite!

Para todos aqueles que esperavam pacientemente por Desavergonhado temporada 10 para chegar ao Netflix e aqueles que desejam assistir novamente o Gallagher em ação mais uma vez, novos episódios de Desavergonhado estão sendo adicionados à meia-noite, horário do Pacífico em Domingo, 26 de julho .

A última temporada estreou na Showtime em novembro do ano passado e terminou em 26 de janeiro com 12 episódios de sucesso, mesmo na ausência de Fiona, também conhecida como Emmy Rossum.

A temporada explora os novos estágios na vida de Gallaghers, as mudanças que ocorrem com a morte de Fiona, a doença e os relacionamentos antigos-novos. A temporada é estrelada por William H. Macy, Jeremy Allen White, Ethan Cutkosky, Shanola Hampton, Steve Howey, Emma Kenney e Christian Isaiah.

Isso, no entanto, não é o fim do show. Caso você ainda não saiba, o show foi renovado para uma última temporada, quando a décima temporada ainda estava indo ao ar.

O motivo do cancelamento Desavergonhado não foi revelado, mas talvez seja melhor deixar algumas histórias irem em vez de arrastá-las, especialmente porque Emmy Rossum não vai voltar. Cameron Monaghan também anunciou sua saída da Desavergonhado mas fez um retorno. Isso significa que Emmy pode voltar para a temporada final também? Estamos esperançosos!

De acordo com a data de lançamento da temporada 11 e paradeiro, nada é certo agora devido à pandemia COVID-19. Desavergonhado a 11ª temporada deveria chegar ao Showtime neste verão, mas não sabemos nada, exceto o fato de que definitivamente acontecerá quando chegar a hora certa.

você é o resultado da 2ª temporada?

No momento, os fãs podem acompanhar o programa e reviver suas memórias assistindo a todas as temporadas anteriores de Desavergonhado , streaming no Netflix. Quanto à 10ª temporada, está chegando ao site de streaming à meia-noite de hoje. Que melhor maneira de passar o domingo do que fazer um Desavergonhado maratona na cama?

Você vai conferir a 10ª temporada no Netflix? Quais são suas expectativas para a temporada final?

Próximo:21 melhores programas da Netflix de 2020 até agora