Scott Porter se junta ao elenco de Lúcifer no papel misterioso: Será que ele interpreta Castiel?

Scott Porter Joins Lucifer Cast Mystery Role

Scott Porter (foto de Gabriel Olsen / Getty Images)

A 11ª temporada do Great British Baking Show chega ao Netflix hoje à noite Enola Holmes é bom?

Lúcifer coloca Scott Porter em um papel misterioso nos episódios finais

Quando Lúcifer retorna para a segunda metade de sua quinta temporada, um novo rosto se juntará à LuciFamily com Hart of Dixie O ex-aluno Scott Porter vai se juntar ao elenco em um papel misterioso!

Vestindo um Lúcifer boné e sorrindo face a face, Porter deu a notícia emocionante para seus seguidores no Twitter na tarde de quarta-feira. Por que estou vestindo um Lúcifer chapéu, sorrindo como um tolo, Lucifans? Porter escreveu em um tweet, estou entrando no [ Lúcifer ] para as temporadas 5 e 6!

Não só Porter se juntará à série para seus episódios finais, mas ele já está vindo para ajudar seu Lúcifer família!

Além de anunciar seu elenco no sucesso da Netflix, Porter revelou que participando de uma chamada de fã do Zoom para arrecadar dinheiro para a doença de Huntington, que está sendo leiloada por Lúcifer ele mesmo, o ator Tom Ellis.

Quem vai jogar Scott Porter nas temporadas 5B e 6 do Lúcifer?

Atualmente, não se sabe exatamente quem Scott Porter pode estar jogando, no entanto, o fato de que ele aparecerá em ambos Lúcifer as temporadas 5B e 6 parecem aludir a ele desempenhando um papel significativo nos episódios finais do programa.

Considerando que 5B colocará um foco no relacionamento de Lúcifer com seu pai e sua rivalidade com seu irmão gêmeo, Michael, não parece fora de questão que Porter talvez pudesse interpretar um personagem bíblico.

Ao longo do show, já tivemos o prazer (e desagrado) de conhecer vários irmãos de Lúcifer, incluindo o referido Michael, bem como Uriel, Azrael, Remiel e, é claro, Amenadiel, sua mãe, Deusa também conhecida como Charlotte, a mãe de todos os demônios, Lilith e Eva, da fama de Adão e Eva. Portanto, parece altamente provável que o elenco de Porter possa ser para preencher o papel de mais uma figura bíblica no programa.

Embora existam muitas figuras que Porter poderia interpretar, há uma que se destaca em particular: Castiel.

Scott Porter jogará com Castiel nas temporadas 5 e 6 de Lúcifer?

Desde o momento em que Remiel mencionou o nome do personagem pela primeira vez na temporada 4 em uma conversa com Amenadiel, os fãs se perguntam se Lúcifer pode eventualmente apresentar o personagem de alguma forma.

Embora não tenha havido menção a Castiel desde então, ele é um dos dois únicos irmãos de Lúcifer que só foram mencionados e nunca vistos - o segundo sendo Rafael. Com o show chegando ao fim, agora parece um bom momento para puxar o gatilho e trazer quaisquer membros finais da família para o rebanho e a adição de Castiel poderia definitivamente adicionar um pouco de tempero aos episódios finais.

Embora pouco se saiba sobre o Castiel de Lúcifer Mundo, sabemos que ele adora cantar e o faz com frequência na Silver City. Afinal, é por isso que Amenadiel brincou sobre Remiel vir visitá-lo como uma forma de Afaste-se do canto de Castiel .

Como Hart of Dixie os fãs devem se lembrar, Porter definitivamente pode cantar uma melodia que o tornaria um ajuste natural para interpretar um anjo com uma paixão por começar a cantar. Castiel poderia até mesmo provar que está por trás dos números musicais que vão se desenrolar no próximo episódio musical da série?

Teremos que esperar para ver, mas definitivamente parece haver uma boa chance de Porter interpretar o irmão amante da música de Lúcifer no que seria uma partida de elenco feita no céu.

Você está animado com Scott Porter se juntando ao elenco de Lúcifer e você tem alguma teoria sobre quem ele pode interpretar nos episódios finais do programa?

Próximo:Lúcifer temporada 5: 6 maneiras que a temporada deve terminar