Em resposta à defesa de Taylor Swift, Kellyanne Conway começa a cantar uma de suas canções

Taylor Swift quer que a Casa Branca dê ouvidos a seu apelo para aprovar a Lei da Igualdade, que explicitamente tornaria ilegal a discriminação com base em gênero e orientação sexual.

A resposta da conselheira da Casa Branca Kellyanne Conway à estrela pop?

Na verdade, gosto da nova música de Taylor Swift, ela disse terça-feira na Fox News. Chama-se ‘Você precisa se acalmar’.

Invocando o sucesso que Swift apresentou no MTV Video Music Awards na segunda-feira - e usado como uma plataforma em sua crescente adesão à defesa política - Conway até começou a cantar, sorrindo para a câmera.

Se você diz isso na rua, é um nocaute, ela disse em uma música, pegando emprestada a letra de Swift. Se você colocar em um tweet, é uma desculpa.

Eu amo isso, ela disse. Isso basicamente é Washington em poucas palavras. '

Aceitando o prêmio de Vídeo do Ano por You Need to Calm Down na segunda-feira, Swift destacou o petição destaque no final do vídeo, que também ganhou Vídeo para o Bem: uma convocação para o Senado aprovar a Lei da Igualdade, assinada por meio milhão de pessoas na época de seu discurso. Isso é cinco vezes o número de assinaturas necessárias para justificar uma resposta da Casa Branca, Swift lembrou uma plateia animada enquanto batia em seu pulso, como se dissesse: Depressa. As petições exigem uma resposta se chegarem a 100.000 assinaturas em 30 dias, de acordo com o site da Casa Branca.

Michael K Williams é gay?

Luzes amarelas soletraram Equality Act enquanto Swift cantava a música, que na manhã de terça-feira foi classificada como No. 14 e tendendo para cima na Billboard Hot 100.

Em maio, a Câmara dos Representantes, controlada pelos democratas, aprovou, em sua maioria partidários, a Lei da Igualdade, que visa estender a Lei dos Direitos Civis de 1964 que protege os americanos da discriminação em áreas como emprego, moradia e educação. Apenas oito republicanos se juntaram aos democratas na Câmara para aprovar o projeto.

O Senado liderado pelos republicanos ainda não votou a legislação. A Casa Branca indicou que o presidente Trump vetaria a medida.

Como Colby Itkowitz da ART M relatou este ano:

O que Snoop Dogg disse ao Gayle King
Os democratas lançaram o movimento de décadas em curso para mudar a Lei dos Direitos Civis de 1964 como um passo histórico para estender a proteção aos americanos LGBTQ, com vários legisladores gays e bissexuais enfatizando a necessidade de um projeto de lei chamado Lei da Igualdade. Os republicanos alertaram sobre a ameaça à liberdade religiosa e argumentaram que a medida poderia minar os direitos das mulheres, com homens que se identificam como mulheres ocupando vagas em times esportivos femininos e negando-lhes bolsas de atletismo. ART M

Em sua entrevista à Fox News, Conway disse que Swift é bem-vinda à sua opinião, mas indicou que a Casa Branca não a compartilha. Trump apóia a igualdade, disse ela, mas não leis que contenham pílulas de veneno que possam prejudicar outras pessoas. Ela não especificou o que eram as pílulas de veneno, e Conway e a Casa Branca não deram detalhes ao The Post na terça-feira.

Quando algo recebe o nome de algo, nem sempre é assim, disse Conway na Fox. No início do segmento, depois de um clipe de participantes da premiação enlouquecendo com a menção de Swift à sua petição, Conway disse que adoraria apenas pesquisar o público se eles soubessem o que [a Lei da Igualdade] é.

O vice-secretário de imprensa da Casa Branca, Judd Deere, também fez referência a pílulas de veneno quando questionado sobre os comentários de Swift: O projeto de lei aprovado pela Câmara prejudicaria os direitos dos pais e de consciência, ele contado CNN.

Conway falou criticamente de movimentos políticos de estrelas de Hollywood que ela disse frequentemente sair pela culatra, apontando para a defesa de Swift para o candidato democrata do Senado dos EUA, Phil Bredesen, que perdeu a corrida no Tennessee no ano passado para a candidata preferida de Trump, a republicana Marsha Blackburn.

Swift citou a oposição de Blackburn à Lei de Violência Contra as Mulheres e ao casamento entre pessoas do mesmo sexo ano passado quando ela endossou Bredesen, no que os comentaristas chamaram de sua primeira postura política pública. Swift escreveu no Instagram na época que ela anteriormente hesitou em falar abertamente sobre suas visões políticas, mas se sentiu muito diferente depois de eventos pessoais e mundiais nos últimos dois anos.

A petição da Lei de Igualdade do cantor dá continuidade a essa evolução.

A falta de proteção de nosso país para seus próprios cidadãos garante que as pessoas LGBTQ vivam com medo de que suas vidas possam ser viradas de cabeça para baixo por um empregador ou senhorio homofóbico ou transfóbico, diz sua petição, acrescentando posteriormente: Vamos mostrar nosso orgulho exigindo que , em nível nacional, nossas leis tratam verdadeiramente todos os nossos cidadãos de forma igual.