Recapitulação do episódio 8 da 2ª temporada de Queer Eye: Make Ted Great Again

CyberGhost VPNMelhor VPN Netflix
Política de não registro
Proteção Wi-Fi
Garantia de devolução de dinheiro

Temos uma garantia de reembolso de 45 dias, para que você tenha tempo suficiente para testar os aplicativos e ver se eles são adequados para você.
Ver oferta
Surfshark VPNVPN mais barata
Dispositivos ilimitados
Melhor segurança
Melhor velocidade

A partir de apenas US $ 2,49 por mês, é uma opção premium fantástica que é incrivelmente simples de usar. O desbloqueio da Netflix dos EUA é sua especialidade no momento.
Ver oferta
Crédito: Queer Eye - Netflix

No episódio 8 da segunda temporada do Queer Eye, Make Ted Great Again, os Fab Five ajudam a transformar um jovem prefeito hippie de uma cidade da Geórgia em um líder político.

Ok, é isso, e agora você precisa dos lenços para dizer adeus à 2ª temporada de Queer Eye, onde fomos levados em jornada após jornada de transformação e crescimento emocional. Ah, sim, e os Fab Five ajudaram algumas pessoas também. Sério, você notou o quanto os caras (Antoni Porowski, Tan France, Karamo Brown, Bobby Berk e Jonathan Van Ness) cresceram nessa temporada também? Todos eles compartilharam suas próprias jornadas de rejeições e aceitações e aprenderam onde também não estavam contribuindo. Tan me surpreendeu especialmente com o que aprendeu sobre si mesmo.

As viagens foram incríveis, mas não acabaram. Neste episódio final, Ted Terry atualmente serve como prefeito de Clarkston, Geórgia, o quilômetro quadrado com maior diversidade étnica na América. Mas sua namorada, Andre, diz que ele precisa se esforçar e se tornar um político de aparência mais séria que está lutando por mudanças. Tudo começa com a barba.

MAIS: Riverdale season 3 release date on Netflix

A barba de Ted está desalinhada e fora de controle, pegando migalhas ao longo do caminho. Cinco gays em socorro, aparecendo em um caminhão com megafones procurando o prefeito. Assim que o encontram, a invasão do armário começa, a tesoura sai e as roupas são jogadas fora. Ainda nem chegamos aos 10 minutos de show!

Ted está tendo um importante encontro com representações locais de várias etnias e quer brilhar. Então, é claro, os Fab Five o polem. Eles mostram que não há problema em colocar os tênis rasgados com os quais ele ganhou sua eleição em uma caixa e colocá-los de lado e trazer as roupas mais adultas.

Este episódio tem uma mensagem de diversidade e imigração e tudo o que nosso país deve representar. Com alguém como Ted liderando o caminho - desalinhado ou não - há esperança de que possamos viver todos juntos e aceitar a todos. Mesmo se tivermos que fazer isso 1,4 milhas quadradas de cada vez.

Esta única linha de todo o programa resume esta temporada incrível:

Às vezes você tem que deixar cinco gays entrarem na sua vida e ver o que acontece.

Depressa pessoal!

Leitura obrigatória:Melhores programas de TV na Netflix