A princesa noiva é o filme perfeito para assistir no Disney Plus agora

Princess Bride Is Perfect Movie Watch Disney Plus Right Now

As melhores VPNs para Netflix
CyberGhost VPNMelhor VPN Netflix
Política de não registro
Proteção Wi-Fi
Garantia de devolução de dinheiro

Temos uma garantia de reembolso de 45 dias, para que você tenha tempo suficiente para testar os aplicativos e ver se eles são adequados para você.
Ver oferta
Surfshark VPNVPN mais barata
Dispositivos ilimitados
Melhor segurança
Melhor velocidade

A partir de apenas US $ 2,49 por mês, é uma opção premium fantástica que é incrivelmente simples de usar. O desbloqueio da Netflix dos EUA é sua especialidade no momento.
Ver oferta
A princesa noiva (foto de Stephen Lovekin / Getty Images)

A princesa noiva estrelando Robin Wright e Cary Elwes está agora na Disney Plus

Com a pandemia de coronavírus e tudo o mais acontecendo no mundo agora, precisamos de um filme clássico e agradável para assistir. Felizmente, Disney Plus tem o filme perfeito para nós: A noiva princesa.

quente demais para lidar com Harry

Baseado no livro homônimo de William Goldman, A noiva princesa conta a história da pretensa princesa Buttercup (Robin Wright) que é sequestrada antes de seu casamento com o príncipe Humperdinck em Florin. Um Homem de Preto tenta fazer de tudo para resgatar a Princesa Buttercup.

Há muito mais do que isso! Oh, e você precisa de um Assinatura Disney Plus para assistir ao filme.

A noiva princesa foi adicionado ao Disney Plus em 1º de maio, e é o máximo que o Disney Plus tem agora! É um dos meus favoritos pessoais e funciona como um bom estímulo toda vez que estou me sentindo para baixo.

O filme foi produzido pela 20th Century Fox e lançado em 1987. Não é um filme da Disney, mas como a Disney adquiriu todos os títulos da 20th Century Fox, está disponível para transmissão no Disney Plus.

Se você ainda não viu este filme, você tem que dar uma olhada agora! Pode parecer um gosto um pouco adquirido, mas é tão engraçado e tão bom!

Wright, Cary Elwes, Mandy Patinkin, Andre the Giant, Chris Sarandon, Christopher Guest, Wallace Shawn, Peter Falk, Fred Savage e Billy Crystal estrelam o filme, dirigido por Rob Reiner.

Você reconhecerá Wright do Netflix Castelo de cartas, e Elwes da Netflix's Stranger Things 3, onde ele interpreta o prefeito Kline.

Veja o trailer do filme abaixo!

elenco netflix rio virgem

Não sabemos quanto tempo A noiva princesa permanecerá no Disney Plus, então é melhor assisti-lo o mais rápido possível para não se sentir mal quando ele deixar o serviço de streaming no futuro.

Se você precisa do filme perfeito para assistir no Disney Plus hoje à noite, você não pode errar com A noiva princesa.

Eu também recomendo a leitura do livro de Goldman. É um dos livros mais agradáveis ​​e divertidos que já li, e é melhor do que o filme. Eu sei eu sei. Eu não quero ser aquele cara, mas sério, o livro é tão bom.

Qual é a sua frase favorita de A noiva princesa? Existem tantos para escolher! Compartilhe seu favorito na seção de comentários abaixo!

Próximo:Série de TV de Percy Jackson em andamento na Disney +