15 melhores estrelas convidadas da história da série de Parks and Recreation

CyberGhost VPNMelhor VPN Netflix
Política de não registro
Proteção Wi-Fi
Garantia de devolução de dinheiro

Temos uma garantia de reembolso de 45 dias, para que você tenha tempo suficiente para testar os aplicativos e ver se eles são adequados para você.
Ver oferta
Surfshark VPNVPN mais barata
Dispositivos ilimitados
Melhor segurança
Melhor velocidade

A partir de apenas US $ 2,49 por mês, é uma opção premium fantástica que é incrivelmente simples de usar. O desbloqueio da Netflix dos EUA é sua especialidade no momento.
Ver oferta
Crédito da foto: Parks and Recreation / NBC, adquirida da NBCUniversal Media Village

10 de 16 Use ← → (setas) para navegar

HOLLYWOOD, CA - 03 de agosto: a atriz Jenny Slate comparece à estréia do camarada detetive da Amazon no ArcLight Hollywood em 3 de agosto de 2017 em Hollywood, Califórnia. (Foto de Alberto E. Rodriguez / Getty Images)

quantos episódios na 8ª temporada da lista negra

7. Jenny Slate

Personagem: Mona-Lisa Saperstein

Primeira aparição: temporada 5, episódio 16, resgate

quando coisas estranhas 5 aparecem

Antes de qualquer carteirinha, obstinado Parques e recreação Os legalistas ficam irritados porque Ben Schwartz não entrou na lista para seu papel como Jean-Ralphio Saperstein, sabem que ele não foi esquecido.

Schwartz apareceu em muitos episódios demais para ser referido como uma estrela convidada. No entanto, Jenny Slate, que estrelou como a irmã igualmente narcisista e faminta de dinheiro de Jean-Ralphio, Mona-Lisa, nunca poderia ficar de fora da lista. Por oito episódios em duas temporadas, Slate desapareceu em um dos personagens mais ridículos da televisão de todos os tempos.

quantas temporadas de enfermeira jackie no netflix

No Bailout da 5ª temporada, Slate aparece pela primeira vez como Mona-Lisa quando Tom a contrata para trabalhar na Rent-A-Swag. Infelizmente, Mona-Lisa não podia alugar uma ética de trabalho e preferia tirar uma soneca das drogas que consumiu na noite anterior. Mona-Lisa e Tom namoraram em uma minuta quente, mas ela costumava aparecer ao lado de Jean-Ralphio enquanto os irmãos começavam suas últimas travessuras.

Entre exigir dinheiro de seu pai rico, Dr. Saperstein (Henry Winkler), e tentar fingir sua morte para roubar um seguro de vida no final, Mona-Lisa estava sempre fazendo o mínimo.

Se você conhece Jenny Slate de sua passagem de uma temporada em Saturday Night Live, pegou seus vários papéis de estrela convidada, ou está familiarizada com seu trabalho de voz, ela é um daqueles talentos que puxa o foco. Sobre Parques e Rec como Mona-Lisa, Slate era hilário sem esforço, interpretando o diálogo da forma como foi escrito e acompanhando-o.

Ninguém mais poderia ter vendido as coisas hediondas e inapropriadas que Mona-Lisa disse com o mesmo destemor. Ela era uma personagem surreal em um seriado de TV, mas Jenny Slate nos fez amar um monstro avarento desagradável.

10 de 16 Use ← → (setas) para navegar