Especiais de contagem regressiva da véspera de Ano Novo de 2019: onde assistir e quem tem as melhores celebridades convidadas

Vai ficar na véspera de Ano Novo? Em caso afirmativo, existem algumas opções de TV, então depende do seu humor: Você quer ver Christina Aguilera no Rockin 'Eve Reveillon da ABC pela primeira vez em uma década? Snoop Dogg na Fox? Jennifer Lopez na NBC?

E em cada transmissão da Times Square, os espectadores verão um grupo de jornalistas em 60 segundos para a meia-noite, quando pressionam o botão para diminuir o baile de véspera de ano novo. Em uma das praças públicas mais famosas do mundo, é apropriado celebrar a liberdade de imprensa e de expressão enquanto refletimos sobre onde estivemos durante o ano passado e o que mais valorizamos como sociedade, disse Tim Tompkins, presidente da Time's Square Alliance.

Aqui está um resumo de todos os especiais de contagem regressiva para tocar em 2019.

Cinco mitos sobre a véspera de ano novo

britney spears saúde mental 2020

Véspera de Ano Novo de Dick Clark com Ryan Seacrest 2019 (ABC)

Quando: 20h00 às 23h00, intervalo para notícias locais e depois 23h30 às 1h09

Onde: Cidade de Nova York

Hospedeiro: Ryan Seacrest e Jenny McCarthy Wahlberg em Nova York; Ciara em Los Angeles; Lucy Hale em Nova Orleans

Artistas: Christina Aguilera, Bastille, Dan + Shay, Post Malone e New Kids on the Block em Nova York; Lauren Alaina, Kelsea Ballerini, Bazzi, Kane Brown, Camila Cabello, the Chainsmokers, Ciara, Foster the People, Halsey, Dua Lipa, Ella Mai, Shawn Mendes, Charlie Puth, Weezer, Macklemore e Skylar Gray de Los Angeles; Florida Georgia Line e Maren Morris em Nova Orleans

Véspera de Ano Novo da NBC

Quando: 22h às 23h, intervalo para notícias locais e depois 23h30 às 12h30

Hospedeiro: Carson Daly, Chrissy Teigen e Leslie Jones

Artistas: Diana Ross, Jennifer Lopez, Kelly Clarkson, Andy Grammer, John Legend, Blake Shelton e Bebe Rexha em Nova York; Keith Urban e Brett Young em Nashville

Características adicionais: Às 20h, hoje recebe Hoda Kotb e o prestes a partir Kathie Lee Gifford apresentará um especial de duas horas, A Toast to 2018, que mostra os destaques da cultura pop do ano. Eles serão acompanhados por Michael Bublé, Ellie Kemper, Kenan Thompson e Busy Philipps.

Véspera de Ano Novo da Fox com Steve Harvey: Live From Times Square

Quando: 20h às 22h, intervalo para notícias locais, depois às 23h às 12h30

Anfitriões: Steve Harvey e Maria Menounos

Bandersnatch é um livro real

Artistas: Sting, Snoop Dogg, Robin Thicke, Florence + the Machine, Jason Aldean, Dierks Bentley, Juanes e Why Donnt We.

Características adicionais: Haverá participações especiais de Gordon Ramsay, Ken Jeong, Nicole Scherzinger, Kenan Thompson e da equipe de comentários do NFL Sunday.

Véspera de Ano Novo ao vivo com Anderson Cooper e Andy Cohen (CNN ou CNN.com)

Quando: 20h às 12h30

Anfitriões: Anderson Cooper e Andy Cohen

Artistas: Gwen Stefani em Las Vegas; Keith Urban em Nashville; Patti LaBelle, Jack Black e Dave Chappelle

Características adicionais: Quando Cooper e Cohen se despedirem às 12h30, Brooke Baldwin e Don Lemon ficarão por mais 35 minutos em Nova Orleans para tocar em 2019 no horário central.

Feliz contagem regressiva 2019 (Univision)

Quando: 21h às 3 da manhã

Mackenzie Davis e Kristen Stewart

Anfitriões: Quase 20 hosts diferentes em Nova York, Los Angeles, Miami e Las Vegas.

Artistas: Mau e Ricky, Lali Espósito e Paulina Rubio em Nova York; Joss Favela, Lupita Infante e Mariachi Divas em Los Angeles; Pitbull, DJ Chino e Chyno Miranda em Miami; Anuel AA, Banda Los Recoditos, Calibre 50, Luis Coronel, Karol G, Christian Nodal e Sebastian Yatra em Las Vegas

Ano Novo All-American (Canal Fox News)

Quando: 22:00 à 1 da manhã

Anfitriões: Lisa Kennedy Montgomery e Pete Hegseth

Artistas: Bebe Rexha, Lovelytheband e Ninja

adam sandler 100% fresco

Características adicionais: Presidente Trump vai sentar para uma entrevista com Hegseth, e discutir a paralisação do governo. Às 20h, Carley Shimkus apresenta o Countdown to All-American New Year, e os correspondentes da Fox News farão a cobertura das celebrações em todo o país.

Webcast da Véspera de Ano Novo na Times Square ( Assista aqui )

Quando: 18h às 12h15

Hospedeiro: Personalidade da TV Allison Hagendorf