Novo no Netflix: Wentworth 5ª temporada agora está sendo transmitido no Netflix

New Netflix Wentworth Season 5 Is Now Streaming Netflix

SYDNEY, AUSTRÁLIA - 20 DE MARÇO: Nicole da Silva chega no 12º Prêmio ASTRA em Carriageworks em 20 de março de 2014 em Sydney, Austrália. (Foto de Mark Metcalfe / Getty Images para o ASTRA Awards)

Rogue One: A Star Wars Story chega à Netflix em julho

A quinta temporada de Wentworth está sendo transmitida no Netflix US. Você tem que ver esse show imediatamente, especialmente se você gosta de Orange is the New Black.

A quinta temporada de Wentworth está sendo transmitida pela Netflix. Esta é uma grande notícia para os fãs do drama policial australiano. Este é um dos títulos mais populares na Netflix e nossos leitores têm estado obcecados com o lançamento da 5ª temporada durante a maior parte dos últimos meses. Enquanto os espectadores australianos puderam ver o drama se desenrolar semanalmente em sua programação local, os assinantes da Netflix nos EUA tiveram que evitar spoilers a todo custo enquanto esperavam a chegada da nova temporada.

E chegou um dia antes do previsto. Projetamos originalmente uma data de lançamento para 22 de junho, porque isso foi dois dias após o final da 5ª temporada ir ao ar na televisão e foi o mesmo tempo de retorno das temporadas anteriores. Considere isso um belo presente da Netflix para dar aos fãs da 5ª temporada de Wentworth um dia antes para que eles possam começar sua binge-watch. Se você gostar Laranja é o novo preto , com certeza você vai adorar Wentworth que faz OITNB parecem domesticados em comparação.

Não revelamos spoilers neste site porque muitos espectadores estão assistindo após o fato e não estamos interessados ​​em arruinar e enredar pontos ou outras informações que possam prejudicar a experiência de visualização. Diremos que a quinta temporada de Wentworth foi uma experiência emocional e os fãs devem se preparar para isso antes de começarem a assistir os 12 novos episódios.

Mais netflix:50 melhores programas de TV policiais na Netflix

Wentworth também está classificado em nossa lista dos 50 melhores programas policiais da Netflix, então verifique onde a série se encaixa na lista. Deixe-nos saber se você acha que o show deve ser movido alguns degraus com base na força da 5ª temporada, porque ele pode estar se movendo mais perto desse primeiro lugar.