A Monster Calls chegará à Netflix hoje à noite

CyberGhost VPNMelhor VPN Netflix
Política de não registro
Proteção Wi-Fi
Garantia de devolução de dinheiro

Temos uma garantia de reembolso de 45 dias, para que você tenha tempo suficiente para testar os aplicativos e ver se eles são adequados para você.
Ver oferta
Surfshark VPNVPN mais barata
Dispositivos ilimitados
Melhor segurança
Melhor velocidade

A partir de apenas US $ 2,49 por mês, é uma opção premium fantástica que é incrivelmente simples de usar. O desbloqueio da Netflix dos EUA é sua especialidade no momento.
Ver oferta
NOVA YORK, NY - DEZEMBRO 08: Melissa Gerstein, diretor J.A. Bayona, o ator Lewis Macdougall, o autor / roteirista Patrick Ness e Denise Albert participam do

NOVA YORK, NY - DEZEMBRO 08: Melissa Gerstein, diretor J.A. Bayona, o ator Lewis Macdougall, o autor / roteirista Patrick Ness e Denise Albert comparecem à exibição de 'A Monster Calls' Mamarazzi no Dolby 88 Theatre em 8 de dezembro de 2016 na cidade de Nova York. (Foto de Daniel Zuchnik / Getty Images)

A adaptação cinematográfica de 2016 de A Monster Calls chega ao Netflix hoje à noite

O monstro apareceu logo depois da meia-noite. Como eles fazem. Hoje à noite, a Netflix está adicionando o filme de 2016 Um monstro chama à sua coleção rotativa de filmes não originais.

O filme de fantasia é dirigido por J.A. Bayona e as estrelas Lewis MacDougall, Felicity Jones, Sigourney Weaver e os talentos de captura de voz e movimento de Liam Neeson. Você pode assistir Um monstro chama no Netflix às 12h01, horário do Pacífico, no sábado, 16 de janeiro de 2021 (seis minutos antes do horário previsto para o encerramento).

Um monstro chama é baseado no romance homônimo de 2011, de Patrick Ness, que escreveu seu livro baseado em uma ideia do falecido escritor britânico Siobhan Dowd.

O livro e o filme contam a história de um menino de 13 anos que é rotineiramente visitado por um monstro em forma de teixo em seu quintal. O monstro promete contar-lhe três histórias e, por meio de seus contos, o menino passa a entender como lidar com a doença de sua mãe.

O filme é uma adaptação bastante fiel do livro, que emprega contos de fadas e ilustrações impressionistas para retratar as dificuldades do crescimento, os relacionamentos pais-filhos e as consequências que cercam a doença terminal. É intensamente fundamentado na ideologia do trauma pessoal e trata delicadamente tanto a maravilha quanto a escuridão das mentes imaginativas presas em circunstâncias angustiantes.

Um monstro chama é um dos meus livros favoritos de todos os tempos, e a chegada desse filme na Netflix não poderia me agradar mais. Eu tenho uma conexão tão profunda com o enredo e os personagens de Um Monstro Chama, e eu senti que o lançamento inicial do filme nos cinemas em 2016 foi nada menos do que a visualização necessária. Um monstro chama é comovente, e sua estreia na Netflix deve ser um dos destaques de sua exibição nesta semana.

Você vai estar assistindo Um monstro chama quando se trata do Netflix hoje à noite (talvez até às 12h07)? Deixe-nos saber a sua opinião sobre o filme nos comentários!

Próximo:50 melhores filmes da Netflix para assistir agora