Atualizações da data de lançamento da 5ª temporada de Money Heist: Haverá uma nova temporada? Quando isso vai ser lançado?

Money Heist Season 5 Release Date Updates

La Casa De Papel / Money Heist - Crédito: Netflix

O Shadecraft chegará ao Netflix em 2021?

Quantas temporadas de Money Heist existem?

Atualmente, existem quatro temporadas de Roubo de dinheiro disponível para transmissão no Netflix. Tecnicamente, é mais como duas temporadas completas distribuídas em quatro partes.

Haverá uma 5ª temporada de Money Heist?

Roubo de dinheiro a 5ª temporada está acontecendo na Netflix. A rede de streaming anunciou Roubo de dinheiro foi renovado para a temporada 5 em julho de 2020.

Infelizmente, a 5ª temporada também será a última temporada da série original de sucesso da Netflix. Vai ser uma pílula difícil de engolir para muitos fãs.

Quantos episódios existem na 5ª temporada de Money Heist?

Cada temporada de Roubo de dinheiro até agora foram oito episódios. Esse não é o caso da 5ª temporada de Money Heist.

Roubo de dinheiro a 5ª temporada consistirá em 10 episódios, dois episódios a mais do que qualquer temporada até agora. Isso deve ser uma boa notícia para os fãs da série.

Existem alguns rumores online de que a temporada final tem ainda mais de 10 episódios, mas não fomos capazes de confirmar nenhum desses rumores. A Netflix também lista 10 episódios no centro de mídia, então, provavelmente, esses rumores são falsos.

Quando é a quinta temporada de filmagens de Money Heist?

Roubo de dinheiro A 5ª temporada começou a ser produzida no verão de 2020. Não temos uma data de início confirmada para as filmagens, mas sabemos que começou algum tempo após o anúncio da quinta temporada. Foi quando começamos a ver coisas de Alex Pina, o elenco e a equipe nas redes sociais.

Parece que Roubo de dinheiro a 5ª temporada ainda estava sendo filmada na primavera de 2021. Isso poderia atrasar a data de lançamento se a temporada não encerrasse a produção em breve.

Data de lançamento da 5ª temporada de Money Heist

Temos algumas notícias interessantes sobre o Money Heist s eason 5 data de lançamento para compartilhar. Em abril, a Netflix compartilhou Roubo de dinheiro a 5ª temporada será lançado no segundo semestre de 2021 . Esta informação foi divulgada na carta do primeiro trimestre da Netflix aos acionistas. A Netflix sabe o quão popular este programa é globalmente, e eles querem que todos saibam que ele será lançado ainda este ano.

Não veremos Roubo de dinheiro 5ª temporada no Netflix em Maio 2021 ou em breve, embora pareça que haja algumas informações contraditórias circulando.

De acordo com um relatório de Expressar , podemos esperar a data de lançamento para Roubo de dinheiro 5ª temporada em algum momento depois de setembro de 2021. Pelo menos, foi o que Pina disse recentemente. Mas isso faz sentido. Mais tarde, Tela pequena relatou que uma fonte disse a eles a 5ª temporada aponta para uma data de lançamento em setembro no Netflix.

Temos um bom pressentimento de que Roubo de dinheiro a 5ª temporada será lançada em outubro, novembro ou dezembro. Espero que a nova temporada chegue em outubro, porque acho que a Netflix tem uma programação empilhada para novembro e dezembro, e a rede de streaming vai querer dar Roubo de dinheiro sua própria janela para ser realmente comemorada. Deve haver tempo suficiente para terminar a pós-produção da 5ª temporada.

Sweet Magnolias 2ª temporada - data de lançamento netflix

É possível que possamos ver a temporada em setembro, mas com a produção ainda acontecendo na primavera de 2021, terá que ser uma reviravolta para uma data de lançamento em setembro.

Roubo de dinheiro A 5ª temporada será a última temporada da série, então é certo que a Netflix lance o programa antes de começarmos a ver os outros grandes lançamentos chegando em novembro e dezembro.

Vamos deixar você saber mais sobre o Roubo de dinheiro data de lançamento da 5ª temporada quando descobrirmos! Fique ligado para mais novidades sobre a temporada.

Próximo:Melhores programas da Netflix chegando em 2021