‘Modern Family’ matou aquele personagem ‘significativo’ na noite passada. E foi . . .

Não se preocupe - Stella, a cachorra, está segura!

Aquilo foi uma grande preocupação no mês passado, quando o co-criador da Modern Family disse em uma entrevista que um personagem significativo morreria nesta temporada, um enredo invulgarmente sério para a sitcom de sucesso da ABC. Imediatamente, os telespectadores começaram a especular sobre o destino de Stella, conhecido como o querido buldogue francês do patriarca Jay (Ed O’Neill).

Mas na quarta-feira à noite, o show fez a revelação: No topo do episódio, todos descobriram que DeDe (Shelley Long), a ex-mulher de Jay e Claire (Julie Bowen) e a mãe de Mitchell (Jesse Tyler Ferguson), faleceram.

toy story 4 bo peep

Final da 5ª temporada de ‘Modern Family’: Depois de muita expectativa, Mitch e Cam se casam

Long apareceu em sete episódios ao longo de nove temporadas, tão significativo pode ter sido um exagero. Co-criador Steve Levitan disse ao Entertainment Weekly ele estava um pouco preocupado com o fato de os produtores terem prometido demais a reviravolta na história.

Talvez [os espectadores] fiquem agradavelmente surpresos por não ser um de nossos funcionários normais, mas espero que não desapontemos, por mais estranho que pareça, ou que eles estivessem se preparando para mais e digam: 'Ah, é isso tudo?' 'Levitan disse. Mas é importante para nós. Ela é uma personagem muito significativa na vida de muitas das nossas personagens que ainda é significativa.

No início, a morte de DeDe é muito misteriosa; tudo o que os membros da família sabem é que ela estava de férias com seu grupo de mulheres na Groenlândia. Enquanto esperam para ouvir os detalhes, os personagens lutam com sua dor - principalmente fantasiados, já que este foi o episódio de Halloween.

• Claire, vestida de aranha, e Mitchell, vestido de Príncipe Harry, refletiram sobre o relacionamento que tiveram com sua mãe. Mitchell's era bastante pacífico; Claire's era muito mais contenciosa. No início, Claire se sentiu culpada por sua última conversa ter sido uma briga, depois que DeDe escreveu um post maluco no Facebook afirmando que colocar óleo de eucalipto na planta dos pés é um controle natural da natalidade. Então, Claire percebeu que DeDe deixou uma mensagem de voz para ela após a discussão. Ei, querida, é a mamãe, a mensagem começou. Eu só quero me desculpar. Eu não deveria ter perdido a paciência. O conselho de planejamento familiar do Shaman Phoenix Feather pode não ser para todos. . . . Eu te amo e sempre te amarei. Quando Claire começou a chorar, a voz de sua mãe saltou novamente, criticando seu cabelo. E Claire rapidamente terminou a mensagem.
  • Phil (Ty Burrell), vestido de mosca, e Cam (Eric Stonestreet), vestido de Meghan Markle, preocuparam-se em como ajudar seus respectivos parceiros. Acabou com eles presos no carro no desfile de Halloween de West Hollywood durante uma viagem malfeita para comprar sorvete, mas eles compartilharam um bom momento.
  • Gloria (Sofía Vergara), como a segunda esposa de Jay, era a nêmesis de DeDe. Então, ela estava preocupada que DeDe iria assombrá-la desde o túmulo, o que era razoável, porque foi isso que DeDe prometeu no casamento de Gloria e Jay. Ela continuava encontrando pequenas estátuas de DeDe em todos os lugares e estava apavorada.
  • Haley (Sarah Hyland) se entregou à comida; Luke (Nolan Gould) contava piadas inadequadas; Alex (Ariel Winter) convidou seu namorado, e uma coisa levou a outra. . . e então ela pirou com o que isso dizia sobre seu processo de luto.
  • Jay passou a maior parte do episódio determinado a descobrir quem roubou seu sanduíche da geladeira.
  • Lily (Aubrey Anderson-Emmons), de 12 anos, admitiu que roubou o sanduíche de Jay e que ela colocou as estátuas DeDe por todo o lugar: O que Nana iria querer hoje? Ela gostaria que eu mexesse com Gloria.

No final, todos eles descobriram como DeDe faleceu na Groenlândia: Mesmo que ela insultasse uma matilha de lobos famintos, não foi assim que ela morreu. Phil leu um e-mail do viúvo de DeDe: Na manhã final da viagem, Dede foi encontrado em seu quarto. Ela aparentemente passou em paz durante o sono, com um sorriso enfeitando seu rosto e suas mãos segurando dez páginas de sugestões para os funcionários do hotel. '

Isso é tão Mãe, Claire disse.

De qualquer forma, Levitan disse que a história de DeDe continuará a se desenrolar, especialmente quando todos os personagens descobrirem o que ela deixou para eles antes de morrer. Nesse ínterim, a ABC e os co-criadores estão meditando sobre o futuro da popular série de comédia, que recentemente estreou sua décima temporada e ganha uma enorme quantidade de dinheiro com a distribuição. Prazo informado que a ABC e a produtora, 20th Century Fox TV, estão brincando com a ideia de uma 11ª temporada encurtada antes de encerrar o show.

qual canal é o grammy em 2019

Definitivamente, há interesse do estúdio e da rede, e todos nós estamos tentando descobrir se é isso que queremos fazer. Há um desejo geral de quase todos os envolvidos de não dizer adeus ainda, Levitan disse ao Hollywood Reporter , recusando-se a dar detalhes. Existem alguns obstáculos que precisam ser superados. Vamos ver se tudo dá certo.

Mais de Arts & Entertainment:

A decisão de um programa de televisão de matar um personagem principal pode parecer sombria para uma sitcom alegre, mas já foi feita muitas vezes antes. (Nicki DeMarco / ART M)

onde assistir ao Grammy 2019

Robert Redford, Paul Simon e o problema - e poder - de uma apresentação final

Trajes de Halloween criativos da cultura pop que você pode usar em 2018

Um guia passo a passo para separar celebridades, a edição Ariana Grande-Pete Davidson