A mansão de Miley Cyrus 'não existe mais' como um incêndio devastando Malibu repleto de celebridades

Miley Cyrus, Neil Young e Gerard Butler são as últimas celebridades a relatar a perda de suas casas devido a incêndios florestais que devastaram a Califórnia.

Na manhã de segunda-feira, Cyrus twittou que sua casa em Malibu - um Mansão de $ 2,5 milhões ela comprou com seu noivo, Liam Hemsworth, em 2016 - tinha sido destruída. o Woolsey Fire , que desde quinta-feira tem incendiado áreas de Los Angeles e Ventura no sul da Califórnia, forçou evacuações e ameaçou milhares de casas de Thousand Oaks a Malibu.

Totalmente devastado pelos incêndios que afetam minha comunidade. Eu sou uma das sortudas, a cantora e atriz tweetou . Meus animais e LOVE OF MY LIFE escaparam com segurança e isso é tudo o que importa agora. Minha casa não está mais de pé, mas as memórias compartilhadas com a família e amigos permanecem fortes. Estou grato por tudo que me resta.

Cyrus expressou gratidão pelos bombeiros e pelo Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles e incentivou seus seguidores a doar para meia dúzia de bombeiros e organizações de socorro em desastres.

Na tarde de domingo, Butler postou imagens de si mesmo voltando para sua casa em Malibu - ou o que restou dela - após ter evacuado. A cidade costeira emitiu um evacuação obrigatória para seus residentes na última sexta-feira.

Bem-vindo à minha casa em Malibu, o ator pôde ser ouvido dizendo em um vídeo do Instagram, enquanto caminhava até o que restava da estrutura. Fumaça e vapor subiam das rachaduras na garagem. Meio perdido. Deus.'

Butler focou a câmera na moldura carbonizada de sua antiga casa, cercada por cinzas e a carcaça enegrecida de um caminhão.

Uau, ele disse, balançando a cabeça.

Em um publicar em seu site, Young afirmou que tinha acabado de perder outra casa em um incêndio na Califórnia. O cantor também criticou o presidente Trump como nosso suposto presidente por atribuir os incêndios florestais mortais ao mau manejo florestal e, em vez disso, instou as pessoas a agirem para combater as mudanças climáticas.

adam sandler 100% fresco

A Califórnia é um paraíso para todos nós. Estamos tristes por não podermos defendê-lo contra a ira da Mãe Natureza, escreveu Young. Os californianos estão enfrentando algo maior do que jamais vimos. É muito grande para alguns verem. Os bombeiros nunca viram nada parecido em suas vidas. Já ouvi isso dizer inúmeras vezes nos últimos dois dias, e perdi minha casa antes em um incêndio na Califórnia, agora em outro.

No domingo, o artista Robin Thicke postou em Instagram que sua família foi evacuada enquanto bombeiros e voluntários arriscavam suas vidas tentando salvar nossa casa. Sua namorada, April Love Geary, mais tarde confirmou que sua casa em Malibu havia desaparecido, de acordo com a Cosmopolitan .

Nossa casa fica logo à esquerda! Rezar

Uma postagem compartilhada por Robin Thicke (@robinthicke) em 9 de novembro de 2018 às 15:46 PST

Os relatos compartilhados por celebridades sobre a devastação vêm à medida que o número de mortos em incêndios florestais no norte e no sul da Califórnia continua a subir.

Como Lindsey Bever da ART M, Joel Achenbach e Cleve R. Wootson Jr. relataram, a fogueira dentro e ao redor de Paradise, na parte norte do estado, no fim de semana se tornou o incêndio mais mortal a atingir a Califórnia em 85 anos. Com 29 mortos confirmados e 228 ainda desaparecidos, o número de mortos em Camp Fire deve subir, disseram as autoridades.

Xerife do condado de Butte, Kory Honea disse a repórteres que identificar restos mortais após o incêndio seria muito difícil.

O fogo queimou tão intensamente que queimou tudo até o chão e, em alguns casos, derreteu o metal, disse Honea. 'Nesses casos, é possível que as temperaturas estivessem altas o suficiente para consumir completamente o corpo.

Margaret Cho, a cantora mascarada

À medida que aumenta o número de mortos em Camp Fire, os investigadores enfrentam a árdua tarefa de encontrar os restos mortais

Na noite de domingo, Funcionários do CalFire estimados que o incêndio de Woolsey perto de Los Angeles, no sul do estado, queimou mais de 85.000 acres, destruiu 117 estruturas e estava com 15 por cento de contenção.

Como Sonia Rao do The Post relatou, a produção histórica da Paramount Ranch ambientada em Agoura Hills queimou na sexta-feira, enquanto um incêndio ameaçou as casas próximas de uma série de celebridades, incluindo Guillermo del Toro, Alyssa Milano, Lady Gaga, Will Smith, Kim Kardashian West e Kanye West, James Woods, Orlando Bloom, Melissa Etheridge, Rainn Wilson, Cher e Pink.

No domingo, os Kardashians dedicou seu E! People’s Choice Award para melhor reality show para aqueles que respondem aos incêndios florestais mortais da Califórnia.

Foi uma semana muito difícil em nossa casa em Calabasas, Hidden Hills, e em nossos vizinhos em Thousand Oaks e Malibu, disse Kardashian-West. Nossos corações estão quebrados com os tiroteios horríveis e aqueles que perderam suas vidas e casas, bem como as centenas de milhares de nós que foram evacuados dos incêndios devastadores que estão queimando atualmente.

No domingo, a mansão de seis quartos e nove banheiros, onde a ABC filma seu reality show 'The Bachelor and The Bachelorette', sobreviveu ilesa ao Incêndio de Woolsey, de acordo com o repórter do USA Today Chris Woodyard .

Esta postagem foi atualizada.