Meghan McCain vai sair de ‘The View’ após tumultuada temporada de quatro temporadas

O mandato de Meghan McCain no The View durou mais do que se poderia esperar. Apesar de anos de lutas internas, clipes virais de trocas tensas e tweets subsequentes defendendo suas posições, McCain co-apresentou o talk show diurno por quatro temporadas antes de anunciar que penduraria o chapéu.

Eu só vou arrancar o Band-Aid, ela disse no episódio de quinta-feira. Estou aqui para dizer a todos vocês, meus maravilhosos coapresentadores e espectadores em casa, que esta será minha última temporada aqui no ‘The View’.

McCain, que permanecerá no programa até o final de julho, atribuiu sua decisão de deixar o programa sediado em Nova York ao desejo de passar mais tempo em sua casa, na área de Washington, com seu marido, o colaborador da Fox News, Ben Domenech, e seus jovem filha, Liberty. Ela se referiu a seu tempo no The View como um dos maiores, mais estimulantes e maravilhosos privilégios de toda a minha vida.

quem toca kamala harris no snl

Filha do falecido senador John McCain (R-Ariz.), Como ela freqüentemente mencionou no ar, Meghan McCain se juntou ao programa em outubro de 2017, após ser coapresentadora convidada vários anos antes. Como sua principal voz conservadora, ela rapidamente se tornou uma figura polarizadora. Ela expressou após sua primeira temporada que ela tinha sido realmente hesitante para se juntar ao painel de anfitriões, e tomou nota daquela hesitação inicial na quinta-feira ao anunciar sua partida iminente.

Eu não queria entrar no show, como falei no passado, ela disse. Foi meu pai quem me incentivou a fazer isso. Ele disse que eu nunca deveria abrir mão da oportunidade de trabalhar em um programa tão icônico e trabalhar com Whoopi Goldberg. Ele estava certo. Foi uma das últimas coisas que ele me disse para fazer.

Embora nem todos os momentos memoráveis ​​de McCain no The View tenham sido combativos - como quando Joe Biden, um ano afastado de sua vice-presidência, confortou McCain sobre seu pai doente - os clipes virais geralmente eram. Os argumentos de McCain com Goldberg ficaram acalorados. Em dezembro de 2019, enquanto os co-anfitriões discutiam as primeiras audiências de impeachment do presidente Trump, McCain falou sobre Goldberg, que respondeu , Menina, por favor, pare de falar. Por favor, pare de falar agora.

A tensão persistiu e parecia ter chegado a um ponto de ruptura no mês passado , quando Goldberg e McCain insistiram que cada um não se importava com o que o outro sentia em relação ao comportamento do presidente Biden. Eles se desculparam após o intervalo comercial por terem sido rudes.

Joy Behar, que também está em desacordo com McCain, foi contundente sobre seus sentimentos. Depois que McCain voltou da licença-maternidade em janeiro, as duas brigaram pela divisão dentro dos partidos Republicano e Democrata. Behar disse a McCain à queima-roupa que ela não faltou ela enquanto ela estava fora do show. Em maio, Behar disse a McCain que precisava tenha algum respeito para quem tem mais experiência do que ela.

Embora McCain tenha falado abertamente sobre sua aversão a Trump, ela adquiriu o hábito de apontar como suas opiniões conservadoras contrastavam com as de seus co-apresentadores liberais e, em abril, acusou o programa de ter um viés liberal . Sua amiga e ex-apresentadora Abby Huntsman - que, como filha do ex-governador de Utah Jon Huntsman Jr., compartilhava da formação política conservadora de McCain - deixou o The View no ano passado em meio a relatos de um ambiente de trabalho tóxico e tenso relacionamento com McCain.

Rumores de drama nos bastidores não são novidade para The View, embora os representantes da ABC frequentemente os neguem; ao anunciar sua saída na quinta-feira, McCain fez questão de agradecer a Huntsman também. Os atuais co-anfitriões de McCain refletiram sobre os últimos anos.

Seu pai era muito inteligente, disse Goldberg. Ele queria que você estivesse aqui conosco porque poderíamos ajudá-lo a se fortalecer para o que estava por vir: esse bebê maravilhoso que você ia ter e sua partida.

quem está substituindo alex trebek

Sunny Hostin brincou que o senador a avisou que ela precisaria aprender a amar [McCain] e entendê-la, e que ela seria um chato, e ele estava certo sobre todas essas coisas.

Behar manteve sua despedida diplomática.

Você e eu tivemos nossas desavenças, Behar disse. Tivemos nossas brigas, mas também tivemos nossos momentos de bebedeira, que foram bastante interessantes. … Estamos em um programa em que arriscamos nossos pescoços. Aceitamos o contra-golpe. Nós sofremos muitos sucessos neste programa e nos mantemos firmes em nossos pontos de vista. Você fez isso de maneira brilhante por quatro anos e espero que possa dizer que fiz a mesma coisa. Eu realmente apreciei que você fosse um oponente formidável, em muitos aspectos.

McCain concluiu o segmento criticando a cobertura misógina da mídia de The View e pedindo que seus co-apresentadores sejam tratados melhor no futuro. Ela disse que se cinco homens estivessem fazendo o que fazemos todos os dias, eu realmente acredito que provavelmente teríamos um Prêmio Pulitzer neste momento.