Conheça Tegan Marie, a cantora de 15 anos prestes a atrair mais fãs adolescentes para a música country

A cantora country adolescente Tegan Marie recentemente entrou em uma sessão de co-composição em Los Angeles e cumprimentou seus colegas compositores, todos cerca de duas décadas mais velhos. Ela disse olá e, em seguida, algo parecido com, vamos mantê-lo aceso!

‘Lit’ é um termo muito importante para nossa geração, Tegan Marie, 15, explicada recentemente em uma entrevista por telefone. É como, ‘vamos nos divertir!’

Embora essa gíria precise ser explicada aos adultos, os compositores de sucesso (Jason Reeves, Nelly Joy, Rune Westberg) reconheceram uma frase cativante quando ouviram uma. E foi assim que Keep It Lit se tornou o single de estreia de Tegan Marie na Warner Music Nashville este ano, alguns meses depois que ela se tornou a cantora mais jovem a assinar com uma grande gravadora country desde que Tanya Tucker assinou com a CBS Records em 1972.

livro de amor dr hakim

Tegan Marie apresentará Keep It Lit na quinta-feira de manhã no desfile do Dia de Ação de Graças da Macy's no carro alegórico de Girl Scouts of Building a Better World dos EUA. É sua mais recente grande atuação em um ano turbulento em que ela pousou em vários artistas para assistir listas. Ela não está apenas sendo posicionada como uma estrela emergente, mas sua equipe espera entrar em um mercado mal atendido e lucrativo: ouvintes da Geração Z que amam a música country, mas não conseguem se relacionar com o sucesso da bebida e das músicas voltadas para a festa.

Por que é um grande negócio Kacey Musgraves ganhar o álbum do ano no CMA Awards

Tegan tem a chance de trazer um público totalmente novo para este gênero, disse Veronica Zelle, gerente de Tegan Marie e cofundadora da Sweety High, uma empresa de mídia para meninas. Se eu fosse um guardião disso, diria: ‘Deixe essa entrar. Ela é verdadeira e realmente adora este gênero’.

quem vai substituir alex trebek

Tegan Marie, natural de Flint, Michigan, é membro da Geração Z ou qualquer pessoa nascida entre 1995 e meados dos anos 2000. (Os pesquisadores não concordam com os anos exatos.) Forbes recentemente declarado A Geração Z está a caminho de se tornar a maior geração de consumidores em apenas alguns anos, representando até $ 143 bilhões em poder de compra. Isso também significa que Tegan Marie - nascida em 2003 - é versada na Internet desde que aprendeu a falar.

Aos 7 anos, os pais de Tegan Marie a ajudaram a se inscrever no site de rede social de Sweety High, exclusivamente para meninas adolescentes e pré-adolescentes com a permissão dos pais, onde ela podia postar vídeos de si mesma cantando covers. Sua voz poderosa chamou a atenção de Zelle, uma produtora de videoclipes e diretora de criação da Sweety High.

Eu disse: ‘Isso é uma pequena superstar’. . . ela tem essa força vital quando está na sua frente, é inegável, disse Zelle, que trabalhou em videoclipes com Britney Spears e Justin Timberlake.

Zelle manteve contato com os pais de Tegan Marie e, quando ela tinha 12 anos, perguntou se eles estariam interessados ​​em levá-la a Los Angeles para uma reunião. Durante a viagem, Tegan Marie conheceu uma de suas cantoras favoritas, a estrela de Nashville Kelsea Ballerini. Quando Ballerini perguntou se ela gostava de música country, Tegan Marie dava gargalhadas todo mundo quando ela respondia, eu sou país.

britney spears conservatorship 2021 documentary

O cofundador de Zelle e Sweety High, Frank Simonetti, tornou-se seus empresários. As coisas decolaram a partir daí, quando Zelle finalmente se conectou com Scott Hendricks, um produtor superstar (Blake Shelton, Brooks & Dunn, Dan + Shay) e vice-presidente executivo de A&R da Warner Music Nashville. Depois de ouvir Tegan Marie cantar pessoalmente, Zelle disse que a resposta de Hendricks foi: Essa é uma voz country, ela é uma estrela, estou a bordo.

Tegan Marie assinou com a Warner em agosto passado, cerca de dois meses antes de seu 14º aniversário, e começou a trabalhar em seu álbum de estreia. Ela cultivou um relacionamento próximo com a Radio Disney, que cresceu um público country, e ela continuou postando canções cover. No verão de 2016, sua interpretação de A balada H.O.L.Y. da Florida Georgia Line foi visto 18 milhões de vezes no Facebook e 2 milhões de vezes no YouTube.

Ainda não sei como e por que se tornou tão viral, disse Tegan Marie. É muito louco.

Bradley Cooper Lady Gaga

Ela divide seu tempo entre Nashville e Michigan e está concluindo as aulas online. (Quando questionada sobre o que ela aprendeu em sua turnê de verão no ano passado, ela respondeu, Time management.) Ela começou a colaborar com outros compositores, incluindo Nathan Chapman, que co-produziu os primeiros cinco álbuns de Taylor Swift. Ele e Tegan Marie co-escreveram sua mais nova música, um hino de empoderamento chamado I Know How to Make a Boy Chy.

Eu realmente queria escrever uma música sobre o poder feminino e defender-se, e apenas pegar o caminho da vida, ela disse. Não se trata realmente de fazer os meninos chorarem - trata-se de ser uma pessoa maior.

Claro, trabalhar com Chapman apenas aumentará as comparações com Swift, uma estrela que provou a Nashville a importância de focar no público adolescente.

Honestamente, é um privilégio ser comparado a Taylor Swift. Eu realmente nunca me canso disso, ela disse. No entanto, ela acrescentou, embora Swift seja um de seus ídolos, eu simplesmente sinto que quero ser Tegan Marie.