Explicado o final da 3ª temporada do manifesto: Quem morre no final da 3ª temporada?

Manifest Season 3 Ending Explained

Agradecidamente, Manifesto a temporada 3 tem finalmente cheguei ao Netflix , trazendo a última temporada emocionante do drama favorito dos fãs para uma gama mais ampla de novos Manifestantes.

Mas com uma nova temporada sendo transmitida no Netflix, muitas novas perguntas se abrem sobre o que está acontecendo no mundo da Voo 828 . Manifesto a temporada 3 não tira o pé do acelerador por um segundo do começo ao fim, e é esse final que ainda faz nossas cabeças girarem.

A terceira temporada pega no rescaldo da descoberta do tailfin, com Ben e Vance rastreando a parte integrante e misteriosa do avião que mudou suas vidas para sempre. De repente, a mitologia e as regras se expandem à medida que as apostas ficam mais altas.

Sem revelar nada antes do aviso de spoiler, que parece não estar conseguindo Manifesto temporada 4, e quem agora é inimigo do barco salva-vidas? Aqui está o final da 3ª temporada explicado, sem deixar pedra sobre pedra (trocadilho).

Aviso: spoilers principais do Manifesto final da 3ª temporada à frente!

Angelina mata Grace na 3ª temporada do Manifest?

Para a última metade da terceira temporada, a aparentemente inocente Angelina (Holly Taylor) deu uma guinada para o indigno de confiança. A passageira perdida não tinha para onde ir e ninguém para chamar de família, o que levou os Stones a recebê-la. Mas ela logo se aproveita de sua gentileza.

Angelina começa a pedir emprestado Oliva 'S roupas, pinta o cabelo mais escuro para combinar com Olive e acredita que Eden é seu anjo da guarda. Depois que Grace a expulsa após começar um incêndio no quarto de Eden, Angelina se torna radical com os desiludidos 828 passageiros Adrian e Eagan, ameaçando ainda mais o bote salva-vidas.

Seguindo um conselho ruim de Adrian, Angelina retorna à casa de Pedra para recuperar seu anjo da guarda. Ela tranca Olive no porão, sequestra Eden e parece ter esfaqueado Grace fatalmente no processo. (Estamos mantendo os dedos cruzados para uma torção!) O último suspiro de Grace acontece durante seu reencontro com Cal.

Quantos anos Cal tem agora na 3ª temporada do Manifesto?

No entanto, o trágico reencontro de Grace e Cal não ocorre sem sua própria enxurrada de perguntas. Depois de tocar a cauda em Eureka, Cal desapareceu no ar. Ben e Saanvi acreditavam que devolver a barbatana-cauda ao oceano o traria de volta, mas a barbatana-cauda simplesmente desaparece debaixo d'água.

Enquanto Ben e Saanvi ainda não sabem do retorno de Cal, ele misteriosamente volta para a casa de Stone no final do episódio. Ele pega seu dragão de seu armário e o coloca sob a cabeça de sua mãe enquanto ela morre. Quando finalmente vemos Cal da perspectiva de Grace, ele é claramente muitos anos mais velho do que quando o vimos pela última vez.

Obviamente, não sabemos o que aconteceu com Cal, para onde ele foi ou por que envelheceu tantos anos. Ele agora tem a mesma idade de Olive? Ele está ciente da passagem do tempo? O que o trouxe de volta? Ele faz realmente sabe o que precisa acontecer? Então. Muitos. Perguntas!

O que acontece com o avião na 3ª temporada do Manifesto?

Não pense Manifesto iria apenas nos deixar com a morte de Grace e o retorno de Cal e encerrar a temporada. Não, a terceira temporada termina com mais um golpe em Eureka. Quando a Dra. Gupta sai da instalação, ela percebe que o Capitão Daly reapareceu na cabine do avião montado.

No entanto, tão rapidamente quanto ele reaparece, ele e os restos do avião desaparecem diante dos olhos do Dr. Gupta. O capitão já havia sido dado como morto, embora você nunca possa ter certeza do destino de alguém em Manifesto . Desnecessário dizer que seu último ato de desaparecimento é intrigante.

O que você acha que poderia acontecer a seguir em Manifesto ? Você acha que Grace está realmente morta? Compartilhe seus pensamentos e previsões pós-temporada 3 nos comentários e certifique-se de continuar assistindo as três temporadas no Netflix !