A quinta temporada de The Legend of Korra, data de lançamento, elenco, sinopse, trailer e mais

Legend Korra Season 5 Release Date

A lenda de Korra (foto de Tiffany Rose / Getty Images para Nickelodeon)

Hubie Halloween: Netflix compartilha trailer do novo filme de Adam Sandler Por que o #CancelNetflix é uma tendência? Polêmica de Cuties explicada

Data de lançamento da quinta temporada de The Legend of Korra

Embora a maioria de nós desejasse que não fosse o caso, não há informações sobre qualquer data de lançamento para A lenda de Korra 5ª temporada. Mesmo com a série no topo das paradas na Netflix, indicando que os assinantes estão prontos para mais da brilhante franquia.

Príncipe dragão nova temporada

Não é difícil acreditar que muitos fãs por aí estão coçando a cabeça porque não há novos episódios de qualquer um Avatar: O Último Mestre do Ar ou A lenda de Korra . O escritor Aaron Ehasz afirma que Avatar: O Último Mestre do Ar Temporada 4 foi discutido, então não é totalmente louco entender A lenda de Korra a 5ª temporada pode um dia ocupar um lugar na lista de lançamentos da Netflix.

O foco, no entanto, está no adaptação live-action de Avatar: O Último Mestre do Ar, que os criadores da série original acabaram de se separar devido a diferenças criativas. Alguém poderia argumentar que isso é A lenda de Korra o destino da 5ª temporada se concretizando, já que os criadores nos quais a Netflix não teria que interferir criativamente por causa de seu histórico comprovado com a história agora estão disponíveis, e a animação é muito mais barata do que a alternativa.

Não há como negar que existe uma forte demanda para a quinta temporada do A lenda de Korra, e parece uma excelente oportunidade para a Netflix lucrar considerando o quão bem foi recebido em sua plataforma. Enquanto os fãs esperam por uma data de lançamento para a tão desejada quinta edição, todos os momentos memoráveis ​​das primeiras quatro temporadas incrivelmente cativantes estão no Netflix agora.

Elenco da quinta temporada de The Legend of Korra

Se A lenda de Korra a 5ª temporada está prestes a chegar, seria uma loucura se os grandes jogadores não voltassem a dar voz a todos os favoritos dos fãs. Também é seguro presumir que haverá muitas novas faces adicionadas à mistura também, resultando em uma série que, se chegar, com certeza será o competidor número um do Netflix.

Seria uma pena se Janet Varney não fosse capaz de dublar o personagem principal Korra no tão aguardado próximo capítulo. De todos os membros do elenco talentoso, ela é mais do que vital, já que suas habilidades, maneirismos e execução fizeram do Avatar feminino um sucesso entre os fãs em todo o mundo.

diferente Avatar: O Último Mestre do Ar , os talentos vocais que compõem o elenco de A lenda de Korra são alguns nomes muito grandes, e seria interessante ver quem voltaria para A lenda de Korra temporada 5. Heavy-hitters como Aubrey Plaza, J.K. Simmons, Kiernan Shipke, Lance Henrikson e muitos outros chegaram ao estande para a série animada, e os fãs estão muito entusiasmados para ver quem preencherá a lista se a aventura continuar.

candyman 1992 onde assistir

Quem eles decidem pegar A lenda de Korra 5ª temporada, os fãs ficarão extremamente satisfeitos com mais episódios a caminho. Até lá, tudo o que podem fazer é aproveitar as quatro temporadas disponíveis no Netflix.

Sinopse da quinta temporada de The Legend of Korra

Não houve sinopse lançada para A lenda de Korra temporada 5, e teríamos que aconselhar a todos que continuem a ser pacientes quando se trata da chegada do enredo do próximo capítulo. Nada foi oficializado, mas muitos fãs experientes de Korra podem adivinhar onde as coisas vão acontecer.

A narrativa começou logo depois que a série animada da Nickelodeon terminou online em quadrinhos dos criadores Michael DiMartino e Bryan Konietzko. O primeiro foi intitulado Guerras territoriais e lançou suas três edições de julho de 2017 a agosto de 2018.

Ruínas do Império seguido em maio de 2019 com a terceira edição chegando em fevereiro de 2020 e uma terceira aventura está a caminho. Existem também dois contos que A lenda de Korra a 5ª temporada poderia utilizar escrita por DiMartino chamada Amigos para sempre e Animais Perdidos, que foram lançados no Free Comic Book day em 2016 e 2018.

Não faltam ideias já implementadas que podem compor A lenda de Korra 5ª temporada, deixando muitos continuando a se perguntar por que a Netflix não desafia as probabilidades como fez tantas vezes no passado e traz mais assinantes Korra.

Trailer da quinta temporada de The Legend of Korra

Infelizmente, os fãs precisam assistir novamente as quatro primeiras temporadas na Netflix, jogar novamente os videogames ou reler as histórias em quadrinhos, porque não há trailer de A lenda de Korra temporada cinco, e é seguro não esperar um chegar tão cedo. Se um teaser chegar mostrando que há mais Korra por vir, com certeza compartilharemos com todos.

Fique ligado para novidades e atualizações sobre A lenda de Korra 5ª temporada. Informaremos a você mais sobre a série animada de sucesso que fez sucesso entre os assinantes da Netflix.

Próximo:50 melhores programas da Netflix para assistir agora