O advogado John Dowd respondeu à investigação de impeachment na Comic Sans. Até o criador da fonte se encolheu.

Comic Sans foi criado para um cachorro falante de desenho animado chamado Rover.

cantor de música country joe diffie

Mas, nos 25 anos desde sua estreia, a tão difamada fonte inspirada em quadrinhos tornou-se um Álbum de fotos produzido pelo Vaticano do papa, um Mesa do dono da NBA sobre LeBron James e, agora, uma resposta formal ao inquérito de impeachment em torno do presidente Trump.

O advogado John Dowd usou a fonte esta semana em uma carta informando os membros do Comitê de Inteligência da Câmara que seus clientes - dois associados de Rudolph W. Giuliani - não estariam se submetendo às suas demandas.

Seu pedido de documentos e comunicações é excessivamente amplo e excessivamente oneroso, escreveu Dowd sobre seus clientes, Lev Parnas e Igor Fruman. O assunto de suas solicitações está muito além do escopo de sua consulta. Isso, em combinação com a exigência de respostas imediatas, me leva à conclusão inevitável de que a intenção dos membros do Comitê Democrata é assediar, intimidar e constranger meus clientes.

Nas redes sociais, porém, o conteúdo da carta foi quase ofuscado pela fonte em que foi elaborada. A escolha de Comic Sans por Dowd tornou-se um momento no Twitter. Pelo menos um observador brincou que o advogado deveria ser cassado.

Na França, o homem por trás da Comic Sans recebeu um alerta do Google sobre a confusão.

Vincent Connare projetou a fonte irreverente para um sistema operacional há muito esquecido, o Microsoft Bob, que pretendia fornecer uma interface amigável para o Microsoft 95. Olhando para Rover, que guiava os usuários através de balões de fala, Connare teve a percepção que levou ao Comic Sans: Os cães não falam em Times New Roman!

Ali Wong: Baby Cobra

Mas os advogados? Connare, que descreve sua criação como minha maravilha de um só sucesso e a melhor piada que já contei, não pensei assim. Ele achou o uso da Comic Sans por Dowd muito engraçado, disse ele em uma entrevista na quarta-feira. Ironicamente, ele achava que a Times New Roman era necessária para registros legais. (Na verdade, algum tribunais distribuir listas de fontes aceitáveis. Comic Sans geralmente não é um deles.)

Ele escolhia o que gostava, Connare supôs a respeito de Dowd. Ou talvez ele tenha escolhido conscientemente para expulsá-los ou algo assim.

O primeiro, na verdade.

com quem é ana navarro casada

Em resposta a uma investigação do Washington Post, Dowd disse em um e-mail - digitado na Comic Sans - que ele adora a fonte.

Estou rindo, escreveu Dowd, um ex-advogado de Trump que escolheu a mesma fonte para um carta ao ex-conselheiro especial Robert S. Mueller III. As pessoas não têm o que fazer. Eu amo a fonte. É fácil para os olhos. Em 30 anos de uso, NINGUÉM jamais questionou, mesmo nos assuntos mais sérios.

Esse é o tipo de coisa que faz Holly Combs estremecer. Desde 1999, a designer gráfica de Indianápolis assumiu como missão erradicar o uso impróprio da Comic Sans - pense em programas funerários, literatura de saúde mental ou boletins policiais. Ela e o marido, Dave, também designer, chamaram seu movimento de Ban Comic Sans e até escreveram um manifesto infame declarando que a fonte transmite tolice, ingenuidade infantil, irreverência.

Alguns, como Dowd, adoram o tipo de letra. Outros consideram isso inofensivo e dizem que é elitista se preocupar com isso. Também há quem diga que é mais fácil para as pessoas com dislexia lerem. Dave Combs agora incentiva as pessoas a usarem Comic Sans se gostarem. Sua esposa não concorda. Ela argumenta que o estilo da Comic Sans torna seu uso desrespeitoso em situações graves.

Eu me sinto como se este homem estivesse fantasiado de palhaço, ela disse sobre Dowd.

evelyn do noivo de 90 dias

Connare está orgulhoso da Comic Sans por ter realizado o que deveria: este programa que vi pedia uma fonte infantil e de desenho animado, disse ele. Mesmo assim, ele mesmo o usou apenas uma vez - em uma carta reclamando de seu serviço de banda larga. Eles não mereciam nada melhor, sabe? ele disse. Fiz isso intencionalmente porque pensei, bem, talvez - se eles perceberem - talvez isso chame a atenção deles. Então, de certa forma, era uma piada.

Ele prefere um visual mais tradicional, como Baskerville, e disse que a Comic Sans não é aconselhável para uma resposta de inquérito de impeachment porque é muito casual.

Mas depois de refletir sobre isso, Combs disse que a fonte se encaixava de certa forma.

Quer dizer, é um cachorro falante, ela disse. O que está acontecendo em nosso mundo agora - não haveria outra fonte para colocá-lo.