Crítica de Juanita: uma comédia dramática sobre ser uma mãe farta

Juanita Review Dramedy About Being Fed Up Mom

As melhores VPNs para Netflix
CyberGhost VPNMelhor VPN Netflix
Política de não registro
Proteção Wi-Fi
Garantia de devolução de dinheiro

Temos uma garantia de reembolso de 45 dias, para que você tenha tempo suficiente para testar os aplicativos e ver se eles são adequados para você.
Ver oferta
Surfshark VPNVPN mais barata
Dispositivos ilimitados
Melhor segurança
Melhor velocidade

A partir de apenas US $ 2,49 por mês, é uma opção premium fantástica que é incrivelmente simples de usar. O desbloqueio da Netflix dos EUA é sua especialidade no momento.
Ver oferta
NOVA IORQUE, NOVA IORQUE - 07 DE MARÇO: (L-R) Blair Underwood, Alfre Woodard e Adam Beach comparecem

NOVA IORQUE, NOVA IORQUE - 7 DE MARÇO: (L-R) Blair Underwood, Alfre Woodard e Adam Beach participam da exibição especial de 'Juanita' em 7 de março de 2019 na cidade de Nova York. (Foto de Monica Schipper / Getty Images para Netflix)

Chambers, estrelado por Uma Thurman e Tony Goldwyn, chega ao Netflix hoje à noite O trailer da quarta temporada de Lúcifer mostra uma temporada muito mais sombria pela frente

Juanita conduzida por Alfre Woodard é uma divertida comédia romântica que mostra o poder de deixar seu ambiente para encontrar a si mesmo.

A Netflix tem lançado muitos filmes este ano e um dos que você pode ter perdido no mês passado foi Juanita . Estrelado por Alfre Woodard ( Luke Cage ), o filme conta a história de uma mãe solteira de meia-idade que ainda sustenta seus filhos adultos mimados. Ela está farta do ambiente, não ama seu trabalho e sente que perdeu a oportunidade de viver sua própria vida. Até mesmo suas fantasias (a maioria envolvendo um relacionamento imaginário com Blair Underwood) a desapontam de uma forma ou de outra, então ela decide pegar a estrada.

Juanita apresenta um monte de quebra de parede do personagem principal, o que realça os elementos cômicos do filme. Existem alguns motivos que você, o visualizador, pode querer dar Juanita um tiro.

Comédia

O filme foi engraçado. Alfre é uma atriz poderosa (conforme documentado por meio de sua vitória no Globo de Ouro, no Primetime Emmy e na indicação ao Oscar), mas ela também é engraçada.

quantas temporadas de impostores

Dentro Juanita , ela capta a essência de uma mãe farta, mas amorosa demais, que só quer um momento para si mesma. Nas primeiras partes do filme, o tom é determinado pela maneira como ela fala com e sobre seus filhos. Ela adora o filho mais velho, mas ele acabou na prisão por causa de uma situação errada na hora errada. Sua filha teve um bebê pequeno e largou a criança nela para sair, e seu filho mais novo está a meio passo de se tornar um bandido comum. Ela reconhece suas deficiências como só uma mãe pode, ao mesmo tempo em que demonstra óbvio cuidado e preocupação.

O segundo elemento que torna o filme engraçado são suas fantasias. Eles às vezes surgem do nada. Quando ela fica sozinha por um momento, de repente, Blair Underwood aparece e eles têm um encontro estranho até que a vida a interrompe. Em outro ponto do filme, ela tem uma fantasia de que está cantando uma música em público, apenas para voltar à realidade e perceber que não aconteceu de verdade, essencialmente levando para casa o ponto de sua vida que é menos divertido do que ela claramente gostaria que fosse .

Relatável

Assistindo ao filme, não pude deixar de pensar na minha própria mãe. A introdução do filme mostrou um rápido desenho da vida de Juanita até o ponto em que o filme começa. Quando ela era jovem, ela sonhava em viajar. Quando ficou mais velha, ela se casou, engravidou, divorciou-se e criou três filhos sozinha a partir daí. Ela trabalha em um trabalho que não necessariamente ama e está começando a sentir que nunca fez nada para si mesma na idade adulta.

Considerando o divórcio e as estatísticas de pais solteiros neste país, esta é provavelmente uma história relatável para muitas pessoas. Juanita faz um bom trabalho ao criar uma situação realista em que um pai possa se encontrar e, em seguida, transmite uma boa mensagem no back-end.

Mensagem

Depois de deixar dramaticamente seus (filhos adultos) para se defenderem sozinhos, Juanita pula em um ônibus e segue para o oeste. Ela não tem certeza para onde está indo, mas não importa, ela apenas tem que sair. Sua jornada sai de sua zona de conforto, mas um caminhoneiro amigável ajuda a guiá-la para um local muito mais acolhedor e é onde começa a verdadeira jornada de autodescoberta.

quando é que Riverdale sai

Sua vontade de falar o que pensa lhe dá um emprego em caráter experimental e ela acaba descobrindo que tem paixão por alguma coisa e que ainda pode buscar sua própria felicidade. A mudança também tem um certo efeito sobre os filhos dela, mas não quero estragar o filme todo para você.

Juanita está transmitindo no Netflix.

Próximo:A lenda da ilha da cocaína é hilariante e divertida