Joe Exotic de ‘Tiger King’ em quarentena após ser transferido para o centro médico da prisão, seu marido diz

Joe Maldonado-Passage, mais conhecido como Joe Exotic de O sucesso da Netflix, Tiger King, está em quarentena depois de ser transferido para uma prisão diferente, de acordo com seu marido.

Maldonado-Passage, 57, que se tornou uma sensação da noite para o dia quando os documentários sobre zoológicos de felinos estreou há duas semanas, está cumprindo uma sentença de 22 anos depois que um júri o considerou culpado de um complô de assassinato de aluguel contra seu inimigo, Big A proprietária do Cat Rescue, Carole Baskin. (Ele diz que foi incriminado.) Ele também foi acusado de várias violações de vida selvagem, incluindo a morte de cinco tigres.

Os registros da prisão mostram que a Maldonado-Passage foi transferida para o FMC Fort Worth, no Texas, um centro médico do sistema do Federal Bureau of Prisons. Anteriormente, ele estava detido na prisão do condado de Grady em Chickasha, Oklahoma, não muito longe de onde dirigia seu zoológico de tigres à beira da estrada, o Greater Wynnewood Exotic Animal Park.

No uma entrevista no programa de rádio Sirius XM de Andy Cohen, na quarta-feira, o marido de Maldonado-Passage, Dillon Passage, disse que foi informado de que o estão colocando em um isolamento cobiçado-19 por causa da prisão anterior em que ele estava, havia casos. Ele disse que normalmente fala com seu marido três a cinco vezes por dia, mas não falou com ele desde então ele foi movido semana passada .

Uau, então Joe Exotic está em sua própria quarentena covid-19 agora? Perguntou Cohen.

Pelo que eu sei, sim, Passage disse. Isso é apenas o que as pessoas me disseram.

No entanto, um funcionário da prisão do condado de Grady disse que embora a passagem correta de Maldonado tenha sido transferida, a prisão não tem casos confirmados de covid-19. Não temos, no momento, nenhum caso positivo de coronavírus neste serviço, disse o funcionário.

Um representante da FMC Fort Worth não retornou um pedido de comentário.