Shameless é a 11ª temporada no Netflix?

Is Shameless Season 11 Netflix

O elenco de

O elenco de 'Shameless'. (Crédito da foto: Paul Sarkis / SHOWTIME.)

Shameless é a 11ª temporada no Netflix?

A partir de agora, Desavergonhado A 11ª temporada não está disponível para transmissão na Netflix devido ao fato de que a temporada ainda está no ar em sua rede original Showtime.

Quando a 11ª temporada de Shameless estará no Netflix?

Embora não haja uma data de lançamento oficial para a décima primeira temporada, de acordo com O que há no Netflix , existe um padrão que a série tende a seguir quando se trata de ser lançada na plataforma de streaming.

Após o episódio final da temporada ir ao ar no Showtime, leva cerca de seis meses a partir dessa data para o show chegar ao Netflix. Pela décima temporada anterior de Desavergonhado, a data de transmissão final foi em 26 de janeiro de 2020 e, exatamente seis meses depois, a 10ª temporada estreou na plataforma em 26 de julho de 2020.

Com a temporada 11, o episódio final está programado para ir ao ar em 11 de abril de 2021, o que significa que, de acordo com o padrão, podemos esperar que a décima primeira temporada da série chegue nas telas dos usuários da Netflix por volta de 11 de novembro de 2021.

No entanto, com a pandemia global ainda em pleno vigor, tudo pode acontecer até a data estimada de estreia. Seremos os primeiros a informá-lo se acontecer alguma coisa.

A 11ª temporada de Shameless é a última temporada do show?

Infelizmente para os fãs da família Gallagher, esta temporada significa, de fato, adeus.

Essa notícia magoa, mas depois de uma corrida sólida de dez anos, os fãs devem se orgulhar de ser membros honorários da família Gallagher.

Pense desta forma - com a décima primeira temporada chegando ao Netflix em breve, você pode assistir à série inteira o quanto quiser, revivendo a bagunça caótica que é esta família hilária, mas sem vergonha.

Próximo:The Irregulars está chegando à Netflix hoje à noite

Enquanto você espera pela 11ª temporada, sinta-se à vontade para conferir o novos títulos que estão chegando ao Netflix em abril de 2021.

Addison rae e curtidor