O Jake da State Farm está em Pretty Smart?

Is Jake From State Farm Pretty Smart

As melhores VPNs para Netflix
CyberGhost VPNMelhor VPN Netflix
Política de não registro
Proteção Wi-Fi
Garantia de devolução de dinheiro

Temos uma garantia de reembolso de 45 dias, para que você tenha tempo suficiente para testar os aplicativos e ver se eles são adequados para você.
Ver oferta
Surfshark VPNVPN mais barata
Dispositivos ilimitados
Melhor segurança
Melhor velocidade

A partir de apenas US $ 2,49 por mês, é uma opção premium fantástica que é incrivelmente simples de usar. O desbloqueio da Netflix dos EUA é sua especialidade no momento.
Ver oferta

A nova série de comédia original da Netflix Muito esperto está aqui e é um dos programas mais engraçados da Netflix de 2021. Não há dúvida de que se tornará uma série favorita dos fãs por causa da escrita espirituosa e da excelente química do elenco.

Muito esperto estrelas Jovem e faminto Estrela Emily Osment como Chelsea, uma graduada em Harvard e aspirante a romancista, que encontra seu intelecto desafiado quando ela vai morar com sua irmã relativamente modesta Claire e suas três companheiras de quarto de espírito igualmente livre.

kiara e jj margens externas

Ao assimilar neste novo grupo, que também inclui o belo trailer físico Grant e o o advogado que virou curandeiro espiritual Solana , Chelsea aprende uma ou duas coisas sobre o que ela realmente precisa para alcançar a felicidade.

quando Riverdale volta

Embora você veja alguns rostos familiares na série com Osment e Gregg Sulkin no elenco principal, você também pode reconhecer alguns outros rostos familiares sem colocar um nome real em seus rostos. Especificamente, foi aquele Jake dos comerciais da State Farm em Muito esperto ?

Quem é Jake da State Farm em Pretty Smart?

Sim, seus olhos não o enganaram: aquele era Jake, da State Farm, no novo sitcom da Netflix! No entanto, desta vez, ele não está representando uma das principais seguradoras do país. Ele está meramente atuando em um papel recorrente em uma série de comédia da Netflix.

Se você não sabia, Jake de State Farm é interpretado pelo ator Kevin Miles , que também apareceu em programas como S.W.A.T., Underdogs e Mentes Criminosas . Em julho, Miles postou um photoset no Instagram para seu aniversário, que apresentou um vislumbre do Muito esperto definir.

walking dead new season netflix

Na nova sitcom, Miles interpreta o novo namorado de Claire, Dave, que ela conhece enquanto participa de uma aula de cerâmica com Jayden. Ela logo se apaixona por Dave, e seu relacionamento esquenta rapidamente antes que ela termine com ele para descobrir os sentimentos dela por Grant .

Miles aparece em três episódios de Muito esperto' é a primeira temporada, mas esperamos ver o ator também conhecido como Jake de State Farm de volta como Dave em temporada 2 , se a Netflix decidir renovar a série hilária para mais risadas.

O que você achou Muito esperto no Netflix?