É como o Grinch roubou o Natal na Netflix?

Is How Grinch Stole Christmas Netflix

filmes de mistério na netflix
DR. SEUSS

DR. SEUSS 'COMO GRINCH ROUBOU O NATAL - O recluso mesquinho Grinch, que odeia o Natal, fica irritado com as festividades de Natal descontroladas em Whoville, a cidade situada abaixo de sua caverna no Monte. Crumpit. Mas depois que o Grinch conspira para privar o Who de seu feriado favorito entrando sorrateiramente na cidade na véspera de Natal para roubar tudo relacionado ao feriado, ele descobre que o espírito do Natal vai muito mais fundo do que enfeites e brinquedos. 'Dr. Seuss 'How the Grinch Stole Christmas' vai ao ar nos 25 dias de Natal do Freeform. (MELINDA SUE GORDON / UNIVERSAL STUDIOS) MAX, JIM CARREY

O Hillbilly Elegy da Netflix fornece uma visão sobre a responsabilidade pessoal

Onde assistir How the Grinch Stole Christmas

É aquela época do ano novamente em que as pessoas estão lutando para encontrar os presentes certos para todos e garantir que sua experiência festiva este ano supere todo o resto. Encontrar a coisa certa para assistir para entrar no espírito natalino pode ser uma tarefa menos do que ideal com todas as opções disponíveis. Felizmente para aqueles que estão por aí, cada canto da Netflix foi explorado com cada filme de Natal na lista, e para assinantes que procuram ver se a adaptação live-action do clássico conto do Dr. Seuss Como o Grinch roubou o Natal ocupa um espaço com sua coleção de filmes alegres, há um presente de boas notícias ou carvão de decepção prestes a surgir.

Como o Grinch roubou o Natal é baseado no infame livro infantil que conta a história de um velho malvado Grinch que tenta roubar o Natal da agradável vila perto dele pegando todos os seus presentes e decorações enquanto eles dormem na véspera de Natal. O filme de férias dirigido por Ron Howard fez algumas adições empolgantes ao enredo, tornando-o um caso obrigatório para fãs de todas as idades. A história de fundo de The Grinch foi brilhantemente ajustada para o empreendimento cinematográfico, e Cindy Lou, interpretada pela vocalista de Pretty Reckless Taylor Momsen em uma idade muito jovem, foi mudada para uma personagem principal em oposição ao papel coadjuvante na literatura Especial de TV.

Também na programação estão Jeffery Tambor, Christine Baranski, Bill Irwin e Molly Shannon. Sir Anthony Hopkins faz um trabalho magnífico como narrador do filme.

O filme continua sendo um clássico para muitos, e Jim Carrey oferece um desempenho revolucionário que deve ser reverenciado como o melhor da carreira para o ator ilustre. Como o Grinch roubou o Natal também recebeu três indicações ao Oscar, incluindo uma vitória de Melhor Maquiagem, e atualmente é um dos filmes de Natal de maior bilheteria de todos os tempos. Motivos não faltam para conferir este filme fantástico, se disponível na Netflix.

netflix grey anatomia temporada 14

É como o Grinch roubou o Natal na Netflix?

O Natal chegou um pouco mais cedo este ano para os fãs que esperam que o clássico de 2000 esteja lá para ser transmitido porque certamente está disponível. Como o Grinch roubou o Natal está ligado Netflix . Embora o filme tenha duas décadas, ele ainda se mantém e é uma boa escolha para a noite de cinema nesta temporada de férias. Quer seja revisitando depois de tantos anos ou curtindo pela primeira vez, uma coisa que é certa é que os assinantes não vão se decepcionar.

Para uma olhada mais de perto Como o Grinch roubou o Natal, você pode conferir o trailer abaixo.

American Horror story 8ª temporada, episódio 3, assistir online

Fique ligado para mais notícias e atualizações sobre todos os grandes Filmes de natal e programas disponíveis para assistir na Netflix nesta temporada de férias.

Próximo:Melhores filmes de Natal na Netflix (2020)