Ellie ainda está viva na segunda temporada de Locke and Key?

Is Ellie Still Alive Locke

As melhores VPNs para Netflix
CyberGhost VPNMelhor VPN Netflix
Política de não registro
Proteção Wi-Fi
Garantia de devolução de dinheiro

Temos uma garantia de reembolso de 45 dias, para que você tenha tempo suficiente para testar os aplicativos e ver se eles são adequados para você.
Ver oferta
Surfshark VPNVPN mais barata
Dispositivos ilimitados
Melhor segurança
Melhor velocidade

A partir de apenas US $ 2,49 por mês, é uma opção premium fantástica que é incrivelmente simples de usar. O desbloqueio da Netflix dos EUA é sua especialidade no momento.
Ver oferta

Locke e Key temporada 2 está finalmente aqui, e já não podemos esperar pela próxima parcela. Semelhante à 1ª temporada, a nova temporada terminou com um susto, representando novas ameaças para a família Locke e a cidade de Matheson.

Riverdale Netflix Temporada 5

E embora agora tenhamos tantas perguntas novas após o final da 2ª temporada, recebemos muitas respostas nos novos episódios. Por um lado, temos o encerramento sobre o que aconteceu com Ellie (Sherri Saum) após seu desaparecimento na 1ª temporada. Claro, sabemos que Dodge (Laysla De Oliveira) usa a Chave de Identidade para se transformar em Ellie no final da 1ª temporada, o que significa os irmãos Locke realmente jogam Ellie na Porta Omega.

Como Locke e Key A segunda temporada começa, no entanto, os Lockes não sabem o que fazer, pois Ellie ainda está desaparecida.

Spoilers à frente para Locke e Key temporada 2.

À medida que mais tempo passa e Ellie não é encontrada, começa a parecer que ela está morta. Seu filho Rufus (Coby Bird) está morando com sua tia e tio em Nebraska, enquanto Nina (Darby Stanchfield) está trabalhando desesperadamente com o detetive para descobrir o que aconteceu.

No final de Locke e Key temporada 2, no entanto, descobrimos a verdade. No penúltimo episódio, vemos alguém que parece ser Dodge nas cavernas se retirando dos destroços. Esse é o final do episódio, e então no final, ela entra na casa de Ellie procurando por Rufus antes de ficar chocada com seu próprio reflexo.

Esta, é claro, é Ellie. Ela estava presa, mas parece que ela consegue sair pela porta depois que Josh (Brendan Hines) e Eden (Hallea Jones) se encontram com Gabe (Griffin Gluck) nas cavernas. Felizmente, isso prova que Ellie ainda está viva! Ela só precisa retornar ao seu próprio corpo.

jj nome completo bancos externos

No final da 2ª temporada, os Lockes são capazes de derrotar a verdadeira Dodge e matá-la com a Chave Alfa, aparentemente acabando com o mal para sempre. Depois, eles se reúnem com o verdadeiro Lucas e voltam para Keyhouse. Bode (Jackson Robert Scott) tem algo para mostrar a eles, e Ellie aparece no corpo de Dodge.

Felizmente, eles têm a Chave de Identidade e são capazes de usá-la em Ellie, transformando-a de volta em seu verdadeiro eu. Ellie garante aos Lockes que não foi culpa deles e que há paz novamente.

Mais tarde no episódio, Ellie se reúne com Rufus, o que é tão emocionante! Estou tão feliz por eles estarem juntos novamente.

Locke e Key temporada 2 termina com uma nota relativamente feliz - bem, exceto pelo suspense no final. Mesmo que Dodge esteja morto, parece que há mais alguém para cuidar para liderar na terceira temporada. Locke e Key A terceira temporada ainda não tem uma data de lançamento, mas a boa notícia é que temos a confirmação de que isso está acontecendo.

Até então, certifique-se de transmitir todos os 10 episódios da segunda temporada agora mesmo!