É um dia de ação de graças de Charlie Brown no Netflix?

Is Charlie Brown Thanksgiving Netflix

A CHARLIE BROWN THANKSGIVING - A ABC Television Network dará início à temporada de férias com o clássico especial animado de meia hora PEANUTS, ÒA Charlie Brown Thanksgiving, Ó quarta-feira, NOV. 27 (das 8h às 21h EST), no ABC. No especial de 1973, ÒA Charlie Brown Thanksgiving, Ó criado pelo falecido cartunista Charles M. Schulz, Charlie Brown quer fazer algo especial para a gangue. No entanto, o jantar que ele prepara é um desastre quando os fornecedores, Snoopy e Woodstock, preparam torradas e pipoca como prato principal. Humilhada, será necessário todo o poder de persuasão de Marcie para salvar o feriado de Charlie Brown. Um cartoon bônus especial de Charles M. Schulz, ÒThis Is America, Charlie Brown: The Mayflower Voyagers, Ó vai ao ar com o clássico Peanuts, no qual a história entra na tela animada em um programa cativante e informativo sobre os viajantes do Mayflower. O especial irá ao ar com áudio em espanhol via SAP. Em 'Esta é a América, Charlie Brown: The Mayflower Voyagers, Ó, o ano é 1620. Depois de 65 dias cansativos e agitados, os peregrinos estão à vista da costa da América' ​​e Charlie Brown e a tripulação do Peanuts estão com eles enquanto vivenciam em primeira mão o estilo de vida dos primeiros colonos e celebrar o primeiro Dia de Ação de Graças. (© 1973 United Feature Syndicate Inc.)

11 bons programas da Netflix que terminarão em breve

Sobre o que é o A Charlie Brown Thanksgiving?

Charlie Brown, com a ajuda de seus amigos, está organizando um banquete de Ação de Graças. Mas, como esperado, nem tudo sai de acordo com seu plano. Guia de filmes descreve o que acontece a seguir com:

Snoopy decide começar a cozinhar. Quando todos chegam, Snoopy dá a eles algo muito diferente do que a tradicional refeição de Ação de Graças. Eventualmente, Linus tem que lembrar a todos como o Dia de Ação de Graças começou e o que o feriado realmente significa.

E o resto é a história do feriado de Charlie Brown.

data de lançamento da 2ª temporada de doces no netflix

O Dia de Ação de Graças de Charlie Brown está transmitindo no Netflix?

Infelizmente, não está no Netflix. O clássico feriado especial já esteve na ABC, mas deixou sua casa original neste ano e está disponível para streaming na Apple TV.

Próximo:O que há de novo na Netflix em dezembro de 2020