A Teoria do Big Bang está no Netflix?

Is Big Bang Theory Netflix

As melhores VPNs para Netflix
CyberGhost VPNMelhor VPN Netflix
Política de não registro
Proteção Wi-Fi
Garantia de devolução de dinheiro

Temos uma garantia de reembolso de 45 dias, para que você tenha tempo suficiente para testar os aplicativos e ver se eles são adequados para você.
Ver oferta
Surfshark VPNVPN mais barata
Dispositivos ilimitados
Melhor segurança
Melhor velocidade

A partir de apenas US $ 2,49 por mês, é uma opção premium fantástica que é incrivelmente simples de usar. O desbloqueio da Netflix dos EUA é sua especialidade no momento.
Ver oferta

'The Relaxation Integration' - Foto: Howard Wolowitz (Simon Helberg), Bernadette (Melissa Rauch), Amy Farrah Fowler (Mayim Bialik), Sheldon Cooper (Jim Parsons), Penny (Kaley Cuoco), Leonard Hofstadter (Johnny Galecki), e Rajesh Koothrappali (Kunal Nayyar). Enquanto Sheldon enfatiza a escolha da data do casamento, Amy tenta convencê-lo de que ele tem um lado mais descontraído. Além disso, Koothrappali e Stuart competem para conquistar o coração do novo colega de trabalho de Bernadette, Ruchi (Swati Kapila), na segunda-feira, 9 de outubro (8h00-8h31, ET / PT), na Rede de Televisão CBS. Foto: Robert Voets / Warner Bros. Entertainment Inc. Ã ?? Â © 2017 WBEI. Todos os direitos reservados.

Outer Banks da Netflix está sendo processado por supostamente roubar a história

Sobre o que é a Teoria do Big Bang?

No geral, A Teoria do Big Bang tem 55 indicações ao Emmy e 10 prêmios Emmy em seu nome, incluindo a de Melhor Série de Comédia. Embora não tenha agradado tanto os críticos durante sua primeira temporada, acabou sendo um programa pelo qual definitivamente vale a pena continuar. Mas a maioria dos fãs argumenta que é estelar do início ao fim, e tendemos a concordar.

IMDb descreve o enredo para este como:

A Teoria do Big Bang é uma comédia sobre físicos brilhantes, Leonard e Sheldon, que são o tipo de mentes bonitas que entendem como o universo funciona. Mas nenhum desses gênios os ajuda a interagir com as pessoas, especialmente mulheres. Tudo isso começa a mudar quando uma bela de espírito livre chamada Penny se muda para a casa ao lado.

A Teoria do Big Bang está sendo transmitida pela Netflix?

Infelizmente, A Teoria do Big Bang não está no Netflix. Não agora, de qualquer maneira. No momento deste artigo, o programa de sucesso chama HBO Max de sua casa de streaming. Surpreendentemente, o CBS Original não está disponível para transmissão no CBS All Access, no entanto, sua série spinoff Jovem sheldon é.

De acordo com Engadget, O TBS manterá os direitos de distribuição de rede até 2028 para reproduzir repetições de A Teoria do Big Bang em seu canal, e HBO Max é o único serviço de streaming para assistir ao programa. Ainda assim, você nunca pode dizer o que o futuro reserva com um show tão popular como este. Temos certeza de que sempre haverá uma guerra de lances para a série, entre outros grandes títulos.

Próximo:Os 10 melhores filmes de comédia da Netflix de 2020