‘I AIN’T DEAD’: Roseanne Barr reage ao destino de sua personagem após a estreia de ‘The Conners’

Roseanne Conner pode estar morta, mas Roseanne Barr quer que você saiba que ela ainda está aqui.

adam sandler: 100% fresco

A comediante, que foi demitida do revival Roseanne da ABC após um discurso racista no Twitter, voltou à plataforma de mídia social na noite de terça-feira após a estréia de The Conners, o spinoff da ABC encomendado após cancelar seu sitcom homônimo. O episódio de estreia revelou que Roseanne, a matriarca da família Conner, morrera de overdose de opiáceos. NÃO ESTOU MORTO, Barr tweetou , adicionando uma variação de uma palavra de quatro letras.

O destino de Roseanne não deveria ter sido uma surpresa para Barr, que disse ao vlogger conservador Brandon Straka no mês passado que sua personagem morreria exatamente assim. A revelação fazia sentido - antes de seu cancelamento em maio, Roseanne havia revelado que o personagem estava lutando contra o vício em medicamentos prescritos.

Comentário: a personagem de Roseanne teve uma overdose de opioides e deixou 'The Conners' para trás. É melhor assim.

Bill murcha não tem sol

Barr havia dito anteriormente que ela estaria em Israel durante a estréia e não planejava pesar no spinoff. Mas ela pareceu mudar de ideia na terça à noite porque ela não parou apenas no tweet. Barr divulgou um comunicado com o Rabino Shmuley Boteach, seu amigo de longa data e conselheiro espiritual, criticando a decisão da ABC de matar seu personagem.

Embora desejemos o melhor para o elenco e a equipe de produção de 'The Conners', todos profundamente dedicados ao seu ofício e queridos colegas de Roseanne, lamentamos que a ABC tenha escolhido cancelar Roseanne matando a personagem de Roseanne Conner, Barr e Boteach disse no comunicado, que Barr ligado a no Twitter. O fato de ter sido feito por meio de uma overdose de opioide conferiu uma dimensão sombria e mórbida desnecessária a um programa familiar feliz.

o demonstração concentrou-se na decisão da ABC de cancelar Roseanne em primeiro lugar, o que Barr e Boteach chamaram de uma oportunidade desperdiçada devido em partes iguais ao medo, arrogância e recusa em perdoar. Barr disse que implorou à ABC para não cancelar o show.

Bruce Helford, showrunner tanto do revival quanto do spinoff, defendeu a decisão do programa de fazer Roseanne morrer de overdose de opioide em um coluna de convidado para o Hollywood Reporter:

Nós sabíamos que tínhamos que explicar o desaparecimento de Roseanne da série definitivamente, mas também configurar os outros personagens de uma maneira que eles pudessem seguir em frente. Havia muita conversa no éter sobre como deveríamos explicar a ausência de Roseanne: ela deveria ter um ataque cardíaco repentino, um colapso mental ou sair para o pôr do sol em um barco com seu filho Jerry Garcia? Mas, de volta à sala dos roteiristas, decidimos firmemente contra qualquer coisa covarde ou rebuscada, qualquer coisa que faria a feroz matriarca dos Conners parecer patética ou degradada.

As classificações do primeiro episódio de The Conners aparecem sólido , pelo menos de acordo com relatórios anteriores. E embora as reações dos fãs tenham sido misturadas - os mais ferrenhos apoiadores de Barr dizem que o spinoff é o que está morto para eles - a estréia teve geralmente favorável avaliações. O crítico de TV do Washington Post, Hank Stuever, escreveu que o episódio de terça-feira forneceu indícios da comédia familiar topicamente relevante que os produtores planejaram fazer o tempo todo.

na bilheteria spiderverse