Como ‘She-Ra’ da Netflix reinventa a Princesa do Poder para 2018

Ter nascido nos anos 90 em nada impediu Noelle Stevenson quando ela recebeu as chaves de um reino dos anos 80.

Quando a Netflix nomeou Stevenson, 26, o showrunner de seu revival She-Ra, ela estava bem ciente de que era um desenho clássico amado e que ela tinha que proceder com cuidado.

Meu M.O. quando entrar na série foi capturar o que tornou o original icônico, empolgante e épico e todas as coisas que você sente quando você é uma criança e assiste a esse tipo de desenho animado e, em seguida, recriar isso para [a série é] acessível a novos públicos, Stevenson disse ao ART M's Comic Riffs.

you tube snl frio aberto

She-Ra e as Princesses of Power começaram a transmitir no Netflix na terça-feira, e parece muito diferente do original - tanto que alguns fãs ficaram desapontados quando o as primeiras imagens foram reveladas online em julho . A nova She-Ra é mais jovem, mais caricata, com roupas menos reveladoras e mais divertida e divertida.

Freqüentemente, a mudança pode trazer alguns gemidos dos fiéis. O histórico de Stevenson na indústria de quadrinhos (ela é uma vencedora do Eisner Award por Nimona e Lumberjanes) a preparou para tal reação. Mas ela estava confiante de que ela e a DreamWorks, o estúdio por trás do projeto, estavam no caminho certo.

Há um estilo muito específico que [muitos] estão acostumados a ver [com] personagens femininas animadas, e tentamos sair disso, disse Stevenson. Acho que estamos tentando ampliar a descrição do que significa ser uma heroína. O que significa ser feminino.

Acho que as conversas que acontecem em torno disso não são totalmente negativas, continuou ela. 'Acho que é uma coisa muito interessante, honestamente, e acho que as pessoas estão reagindo com uma espécie de reação instintiva de como é ver esse personagem reimaginado dessa forma.

O que Snoop Dogg disse ao Gayle King

No coração do novo universo She-Ra de Stevenson está a relação entre a protagonista Adora (que se transforma em She-Ra com a ajuda de uma espada mágica de joias) e seu antagonista clássico Catra. Na série original, os dois eram inimigos e nada mais.

Acho que os melhores vilões têm sido pessoas que de alguma forma têm essa conexão com o herói. Essa foi uma das primeiras coisas que eu sabia que queria fazer com a série, [que] Adora cresceu [com] Catra. Eles teriam lutado lado a lado. Eles teriam sido criados juntos, disse Stevenson.

'Se eles tivessem sido inseparáveis, se eles dependessem uns dos outros para tudo como esse tipo de crianças soldados e então um deles optasse por trilhar outro caminho, Adora escolhendo esse novo caminho para si mesma, que tipo de caminho isso empurra Catra para ? ela continuou. 'Isso nos dá muito para trabalhar onde, tantas vezes quanto eles estão em conflito um com o outro, eles sempre se preocupam um com o outro. Eles ainda têm essa história compartilhada.

Dada a proximidade do estilo visual da DreamWorks com o original em sua outra reformulação dos anos 80 no Netflix, Voltron: Legendary Defender, Stevenson diz que aprecia quanta liberdade teve para fugir.

Como a Netflix trouxe uma nova vida a ‘Voltron’, o amado desenho animado dos anos 80

'Queríamos nos diferenciar de ‘Voltron’, disse Stevenson. É uma propriedade inerentemente diferente. ... Muito respeito pelo programa, mas também é bom ter o apoio da DreamWorks para tentar essa abordagem diferente em um projeto dos anos 80.

Embora inspirado pelo passado, Stevenson se orgulha de ter produzido uma nova tradição She-Ra que pode se manter por conta própria.

Este é o nosso show. Amamos o original. Queremos homenagear o original. Mas [a nova She-Ra] tem que ser sua própria ', disse Stevenson. Espero que as pessoas que são muito nostálgicas pela propriedade original experimentem e descubram as coisas que os entusiasmam. Veja aqueles ovos de Páscoa ali e fique tipo, eu sei disso, eu reconheço isso, mas também aceito pelo que é e encontro algo para amar como é.

Chris Farley e Adam Sandler