Quantas temporadas de The Challenge estão no Netflix?

How Many Seasons Challenge Are Netflix

Impressão do logotipo da Netflix PMS

mamma mia 2 netflix
Spinoff totalmente americano em desenvolvimento na CW: veja quem está interessado em estrelar

Quantas temporadas de The Challenge estão disponíveis para assistir na Netflix?

A partir de agora, existem duas temporadas de MTV Série de sucesso disponível na plataforma de streaming: temporada 10, intitulada Desafio de regras do mundo real / estrada: The Inferno II de 2005 e temporada 13, chamada Desafio de regras do mundo real / estrada: o duelo, que foi ao ar em 2006/2007. Essas temporadas foram adicionado à programação do Netflix apenas alguns dias atrás, em 15 de dezembro.

Não há notícias sobre mais temporadas do programa chegando à plataforma de streaming tão cedo. Por agora, considere o seu ritmo ao assistir as duas temporadas para que você possa realmente saborear a experiência!

Próximo:50 melhores programas da Netflix para assistir agora