Um guia para as participações especiais em filmes de Stan Lee, de vendedor de cachorro-quente 'X-Men' a DJ de strip club 'Deadpool'

É uma tradição consagrada pelo tempo em filmes com personagens da Marvel: Stan Lee fará uma participação especial.

A lenda dos quadrinhos, que morreu segunda-feira aos 95 anos, sempre fez questão de aparecer em filmes. Aqui estão algumas das várias maneiras como ele apareceu:

‘Nunca haverá outro Stan Lee’: mundo dos quadrinhos, celebridades lamentam o lendário criador

Como alguém cuja vida é perturbada por situações de super-heróis:

X-Men (2000): Ele é um vendedor de cachorro-quente tentando sustentar seus clientes, mas todos são repentinamente distraídos quando o senador Kelly se lava na praia.

X-Men: The Last Stand (2007): Ele está regando seu gramado quando de repente a mangueira é manipulada por meio de poderes telecinéticos.

The Incredible Hulk (2008): Ele toma um gole de uma bebida engarrafada, mas não percebe que foi acidentalmente misturada com o sangue de Hulk.

Thor (2011): Ele tenta puxar o martelo de Thor do chão com um caminhão, mas não vai bem.

Avengers: Age of Ultron (2015): Ele é um festeiro que pensa que pode lidar com a bebida de Thor, e acontece que não pode.

Como alguém cujo trabalho estará em risco em breve:

Capitão América: O Soldado Invernal (2014): Ele é um guarda de museu que percebe tarde demais que o uniforme do Capitão América desapareceu de uma exposição. Oh cara, ele diz. Estou tão despedido.

The Amazing Spider-Man (2012): ele é um bibliotecário que escuta música em seus fones de ouvido enquanto a biblioteca é destruída.

Como um salva-vidas literal.

Homem-Aranha (2002): Ele é um espectador assistindo um prédio explodir, mas consegue salvar uma menina bem a tempo.

Homem-Aranha 2 ″ (2004): Ele salva uma mulher dos destroços que caem.

Como alguém que adora entregar correspondência.

Quarteto Fantástico (2005): Ele é um funcionário dos correios.

Capitão América: Guerra Civil (2016): ele é um entregador da FedEx que tem um pacote para Tony Stank.

Como um doppelganger.

Homem de Ferro (2008): Tony Stark pensa que é Hugh Hefner.

Homem de Ferro 2 (2010): Tony Stark pensa que é Larry King.

adam sandler homenagem a chris farley

Como uma pessoa com muitos empregos:

Hulk (2003): Ele é um segurança.

Capitão América: O Primeiro Vingador (2011): Ele é um soldado.

'Homem de Ferro 3 (2013): Ele é um juiz de concurso de beleza.

Ant-Man (2015): Ele é um bartender.

Deadpool (2016): Ele é DJ em um clube de strip.

Guardiões da Galáxia, vol. 2 ″ (2017): Ele é um astronauta.

Um observador aleatório:

Demolidor (2003): Ele está atravessando a rua. (Felizmente, o personagem titular o impede de ser atropelado por um ônibus.)

Quarteto Fantástico: Ascensão do Surfista Prateado (2007): Ele é um pobre coitado cujo nome não está na lista de um evento black-tie.

Thor: The Dark World (2013): Ele é um paciente em um hospital psiquiátrico.

The Amazing Spider-Man 2 (2014): Ele está na platéia na formatura de Peter Parker.

Guardians of the Galaxy (2014): Ele está em uma conversa profunda com uma mulher muito mais jovem, o que Rocket, o guaxinim, acha assustador.

X-Men: Apocalypse (2016): Ele é apenas um cara olhando para o céu.

Doctor Strange (2016): Ele é apenas um cara lendo no trem.

Homem-Aranha: Homecoming (2017): Ele é um homem gritando com o Homem-Aranha, reclamando do barulho fora de seu apartamento.

Como um velho sábio:

Homem-Aranha 3 (2007): Ele e Peter Parker estão na rua ao mesmo tempo e veem a notícia de que o Homem-Aranha receberá a chave da cidade. Lee diz a ele: Sabe, acho que uma pessoa pode fazer a diferença. Já disse o suficiente.

The Avengers (2012): Ele está sentado no parque jogando xadrez quando declara Superheroes in New York? Me dá um tempo.