Temporada 12 do Great British Baking Show chegando à Netflix em setembro de 2021

Great British Baking Show Season 12 Coming Netflix September 2021

Ótimas notícias para os fãs de The Great British Baking Show . Variedade informou que a série fará seu retorno à Netflix com a temporada 12 em setembro.

A décima segunda temporada quase não aconteceu devido à pandemia. Felizmente, a equipe da Love Productions foi criativa, alugou um hotel para a maioria de sua equipe e filmou por sete semanas para trazer aos fãs a próxima temporada da série que eles tanto amam. Isso pode não parecer uma tarefa tão grande, mas era muito mais envolvente. Você pode ler sobre todo o processo em Site da Variety.

Como nas temporadas anteriores, os padeiros amadores serão testados com desafios semanais, já que um concorrente é eliminado a cada semana. Os juízes Paul Hollywood e Prue Leith criticam as criações, garantindo que apenas os melhores padeiros cheguem à próxima rodada de desafios. E quando a poeira baixar, eles escolherão o vencedor entre os padeiros que têm tudo para chegar à final.

Noel Fielding e Matt Lucas vão mais uma vez unir forças como anfitriões da série. Trazendo aos fãs mais esquetes da cozinha e brincadeiras espirituosas, usando a comédia para quebrar a tensão que sempre acompanha uma série de competição.

Data de lançamento da 12ª temporada do Great British Baking Show

Fãs de The Great British Baking Show não precisa esperar muito para ver novos episódios. A Netflix anunciou que a 12ª temporada estrearia no streamer em 24 de setembro.

A série, que é uma série britânica, vai ao ar no Canal 4 do Reino Unido três dias antes de sua exibição na Netflix. Todas as sextas-feiras, a partir de 24 de setembro, o streamer vai ao ar um novo episódio. Como nas temporadas anteriores, esta temporada consistirá em 10 episódios.

A Netflix atualmente tem oito coleções da série e três temporadas de especiais de férias disponíveis para transmissão agora.

Marque em sua agenda o dia 24 de setembro para assistir ao episódio de estreia da 12ª temporada de The Great British Baking Show sobre Netflix.