Good Witch cancelada após sete temporadas: a Netflix salvará Good Witch?

Good Witch Canceled After Seven Seasons

As melhores VPNs para Netflix
CyberGhost VPNMelhor VPN Netflix
Política de não registro
Proteção Wi-Fi
Garantia de devolução de dinheiro

Temos uma garantia de reembolso de 45 dias, para que você tenha tempo suficiente para testar os aplicativos e ver se eles são adequados para você.
Ver oferta
Surfshark VPNVPN mais barata
Dispositivos ilimitados
Melhor segurança
Melhor velocidade

A partir de apenas US $ 2,49 por mês, é uma opção premium fantástica que é incrivelmente simples de usar. O desbloqueio da Netflix dos EUA é sua especialidade no momento.
Ver oferta

Por mais de uma década, Bruxa boa tem trazido um pouco de magia para o Hallmark Channel, primeiro por meio de sua série de filmes originais e, mais tarde, como uma série original do Hallmark Channel.

Embora a série seja um original Hallmark, ela se tornou uma das favoritas entre os telespectadores da Netflix, graças ao fato de que a Netflix é o lar de muitas das temporadas do programa. Como tal, os fãs puderam reviver o drama amado via Netflix por anos, enquanto os recém-chegados tiveram a chance de descobrir o drama da sensação de bem-estar.

Atualmente, as temporadas 1-5 estão disponíveis para transmissão na Netflix com o futuro das duas temporadas mais recentes do programa - incluindo sua sétima temporada atual - desconhecido. Embora o futuro da chegada dessa temporada na Netflix permaneça incerto, o destino do programa em si foi confirmado ... e infelizmente não é uma boa notícia.

A Good Witch foi cancelada?

Depois de ser um grampo no Hallmark Channel por várias temporadas, Hallmark Channel anunciou que a atual sétima temporada do programa será a última. Isso mesmo, Bruxa boa foi cancelado após sete temporadas no ar.

quando é que a 2ª temporada do Demon Slayer sai na netflix

A notícia foi confirmada pelo vice-presidente sênior de programação e desenvolvimento do Hallmark Channel, Randy Pope, que elogiou o elenco por encantar os espectadores por mais de uma década em seus filmes originais e sete temporadas.

Conforme revelado em uma declaração ( h / t TVLine ):

Bruxa boa Há mais de uma década encanta os espectadores com oito filmes originais, além da série de sete temporadas. Agradecemos aos nossos leads, cuja química e talento tornaram Good Witch uma experiência de visualização tão amada e única: Catherine Bell, que trouxe a inimitável Cassie Nightingale à vida por 13 anos, e James Denton, que, como Dr. Sam Radford, acrescentou muito charme e humor à série. Também estendemos nossa gratidão e agradecimento a todo elenco e equipe técnica pela dedicação e trabalho árduo.

A Netflix salvará a Good Witch?

Com Hallmark Channel puxando o plugue Bruxa boa uma das primeiras perguntas que vem à mente dos fãs é se a Netflix poderia salvar o programa e renová-lo para uma oitava temporada.

Considerando Bruxa boa As cinco primeiras temporadas estão disponíveis para transmissão na Netflix e a Netflix tem um histórico de programas salvos, é compreensível porque pode haver uma curiosidade entre os fãs. Infelizmente, não parece que haverá planos para comprar o programa e é improvável que a Netflix salvaria o programa, mesmo que fosse distribuído.

data de lançamento do netflix da 4ª temporada da supergirl

Embora a Netflix tenha salvado séries no passado, já se passaram vários anos desde que a Netflix salvou um programa e apenas este ano o serviço de streaming passou em várias outras séries de alto perfil, incluindo Manifesto, que vem rasgando as paradas desde que suas duas primeiras temporadas chegaram à Netflix em junho de 2021.

A boa notícia para Bruxa boa fãs é que parece que o final foi planejado, o que significa que devemos esperar o encerramento e sempre há a chance de a Hallmark revisitar a franquia em um futuro filme original do Hallmark Channel.