Recapitulação do episódio 6 da 2ª temporada do GLOW: Work the Leg

Glow Season 2 Episode 6 Recap

Crédito da foto: Glow Season 2 / Netflix / Erica Parise. Adquirido do Netflix Media Center

qual é o filme mais longo da netflix
10 razões pelas quais você vai se apaixonar por The Crown na Netflix

Em Work the Leg season 2, episódio 6 de GLOW, Sam volta a se familiarizar com seu antigo trabalho e Debbie fica fora de controle.

2ª temporada de BRILHO está fervendo lentamente, e o sexto episódio Work the Leg mostra esse drama a caminho de um ponto de ruptura. À medida que o show retorna ao wrestling real, as tensões estão no seu ponto mais alto.

O episódio começa com as garotas no modo de treinamento completo e Bash e Sam tentando descobrir o caminho para sair do horário das 2 da manhã. Os dois invadem o escritório de Tom Grant, mas ele apenas lhes diz uma meia verdade, afirmando que eles perderam para um lugar de luta livre masculina, mas omitindo quaisquer detalhes sobre Ruth.

No set, Bash realmente permite que as garotas fiquem com isso. Ele afirma que eles perderam porque são menos divertidos do que os meninos. Novos confrontos são escolhidos na esperança de revitalizar o material, incluindo uma batalha das Correntes de Lixo na qual o perdedor deixa a cidade.

BRILHO

Crédito: GLOW - Erica Parise / Netflix

Carmen e Cherry começam a coreografia. Cherry quer usar um dos movimentos do irmão de Carmen, mas Carmen vê isso como um roubo. Finalmente, Cherry a convence de que a mudança é uma mina de ouro que eles podem dobrar a seu favor.

Justine vai até a academia e dá a Ruth um panfleto de um festival de cinema de nicho. Justine se sente mal porque Sam tem um monte de lugares livres, mas não há ninguém para ocupá-los.

Depois, Cherry e Carmen mostram a Debbie e Ruth a rotina renovada. Os ex-amigos brigam, discutindo sobre qual personagem deve vencer.

quando sai a próxima temporada de haikyuu
Mais netflix:10 melhores novos programas de TV na Netflix para assistir em julho

Enquanto isso, Arthie discute com Dawn e Stacey sobre a ideia de transformação roubada. Melrose briga com Jenny sobre o comércio de jaquetas, e Cherry perde a calma quando Yo-Yo flerta com ela. Finalmente, é apenas Carmen que pode falar o sentido de alguém. Ela diz a eles que os homens são melhores porque eles mantêm seus sentimentos fora do ringue e trabalham mais duro. Ela é sempre a voz da razão e inspira as meninas a fazerem melhor.

Eles começam a treinar mais no clássico estilo de montagem dos anos 80. Nas audições semanais, a equipe parece que finalmente se uniu novamente.

Na casa de Sam, Justine acidentalmente dormiu durante seu festival de cinema, então Sam vai para a exibição de seu filme sozinho. Para sua surpresa, Ruth aparece e eles se sentam juntos. Em uma das minhas pequenas cenas favoritas durante toda a temporada, Ruth encoraja Sam a fazer uma introdução ao seu filme. Ele é estranho, ele é autodepreciativo, ele é o Sam clássico.

Crédito: GLOW - Erica Parise / Netflix

qual é o segundo crepúsculo

Finalmente, temos um breve vislumbre do horror clássico e desagradável que fez sua carreira. Alguns fãs vêm elogiá-lo depois, e Sam fica surpreso ao saber que eles estão no AV Club com Justine. Há uma mudança nele aqui, evidência de que ele cresceu em 20 anos e não é o mesmo Sam que costumava fazer aqueles filmes.

Ele expressa a Ruth que normalmente, ele sabe onde seu trabalho deu errado, mas BRILHO está o confundindo. Ela confessa o que aconteceu com Tom Grant. Ele está do lado dela, e parece tão Boa. Sleazebag, de fato! Sam está grato por eles estarem sendo punidos pelos caprichos de um homem machucado, não algo que eles fizeram como um elenco.

Em uma lavagem de carro, Debbie vê Mark com seu filho e se aproxima deles. Ela está chocada ao ver que ele está com um par. Ela mantém a calma, mas quando se afasta, começa a chorar.

Enquanto isso - novamente, em outra das melhores cenas da série até agora - Sam leva um pé de cabra para o carro de Tom Grant. Glen continua assistindo. Você sabe que ele irrita muita gente. Poderia ter sido qualquer um, ele comenta.

Mais netflix:Melhor programa da Netflix com base em todos os estados

No set, Sam se relaciona com Justine pelo AV club. Ele pede a ela para trabalhar na cabine mais tarde naquela noite. Ele vai filmar o show sozinho, colocar um pouco mais de prática como nos velhos tempos. É sério, está me dando todos os sentimentos.

Debbie chega, descendo do lava-rápido. Ela exige emocionalmente seu próprio camarim de Sam. Ele concorda e a deixa para se trocar em seu escritório. Quando ele vai, ela encontra seu estoque escondido de coca e faz uma linha. A espiral está em pleno andamento.

A partida começa e logo é a vez de Debbie subir ao palco com Ruth. Ela está com cocaína e lutando. A coreografia planejada começa a escapar, e logo Debbie a coloca em uma posição submissa. Ela não para de puxar as pernas de Ruth até ouvirmos ossos quebrando. Seu controle sobre a vida foi oficialmente perdido.