‘Game of Thrones’ encontra ‘Saturday Night Live’ quando Emilia Clarke e outros estragam o monólogo de Kit Harington

Alguns amigos apareceram sem serem convidados durante a primeira vez de Kit Harington apresentando o Saturday Night Live, fazendo um monólogo que certamente agradará os fãs de Game of Thrones.

O ator mais conhecido por interpretar Jon Snow - um dos melhores e piores personagens do programa de sucesso da HBO - apareceu no Studio 8H sem a barba e os longos cachos pelos quais é conhecido (e, por falar nisso, sem uma espada de aço valiriano). Eu barbeei minha barba, então este é um Jon Snow mais pré-adolescente, disse o ator, que parecia totalmente despreocupado em seu terno bege e camisa preta por baixo.

Harington deixou claro que interpretar Jon Snow por oito temporadas o tirou das profundezas de aparecer em filmes como Silent Hill: Revelation 3-D e Pompeii, que, de alguma forma, provou ser mais um desastre do que o evento em que foi baseado. Mas, disse ele, está pronto para o próximo capítulo de sua carreira. Acima de tudo, ele realmente não deseja falar sobre o programa atualmente.

Sou muito grato por todos os fãs, mas devo dizer que, depois de 10 anos, estou muito animado para ver o que vem a seguir, disse ele.

Infelizmente para o ator britânico, alguns fãs confusos de Harry Potter, fãs de Game of Thrones e vários de seus colegas de elenco - incluindo sua esposa - estavam na multidão, armados não com dragões de fogo, mas com perguntas candentes.

Emilia Clarke, a atriz que interpreta Daenerys Targaryen, apareceu, ostentando um penteado curto e castanho em vez dos longos fios prateados de Daenerys. Essa mudança de seu personagem famoso foi um pouco menos surpreendente, uma vez que ela admitiu que não se lembrava muito sobre o show. É por isso que, na verdade, ela estava importunando Harington durante seu grande momento.

Você pode nos dar uma ideia geral de como isso termina? ela perguntou. Quando Harington apontou que ela está no programa e, como resultado, deveria saber como tudo termina, ela acrescentou: Eu esqueci. Quero dizer, faz tanto tempo desde a última temporada. Além disso, muitas das minhas cenas são conversando com um dragão, que é apenas uma bola de tênis em um poste verde. Então, eu não tenho ideia do que realmente está acontecendo.

Bem, me desculpe, mas você só terá que esperar para ver em algumas semanas, Harington respondeu.

Clarke tinha mais uma pergunta, porém, dizendo: Ei, você se lembra da 6ª temporada, quando fizemos sexo? Você sabia que eles filmaram isso?

Clarke não foi o único a reagir ao final do show, apesar do show cômico de Harington. John Bradley, mais conhecido como o melhor amigo de Jon Snow, Samwell Tarly, apareceu para perguntar o que aconteceu com ele no programa. Eles me deixaram ver apenas duas páginas do roteiro, explicou ele.

Mais importante, ele estava curioso para saber se os dois ainda serão amigos agora que o show está terminando. Harington assegurou-lhe que o fariam - mas não se comprometeriam a um encontro para ficarem juntos.

Você mudou, bufou Bradley.

Pete Davidson, membro do elenco do SNL, interpretando uma versão ridícula de Night King, concordou com Bradley depois de dizer: Eu só preciso saber. As pessoas me odeiam? Porque realmente parece que eles me odeiam.

Bem, quero dizer, sim, Harington respondeu. Você é o Rei da Noite. Todos que você toca se transformam em zumbis de gelo.

Oh, tudo bem. Foi mal. Mas ei, você acha que depois disso, ainda seremos amigos? Davidson-como-o-mal-encarnado se perguntou.

Nunca fomos amigos, respondeu Harington.

Samwell Tarly estava certo! Vocês tenho mudou, disse Davidson's Night King, antes de sair pisando forte.

O momento mais eletrizante, porém, foi quando Rose Leslie apareceu. A maioria dos fãs de Game of Thrones provavelmente se lembra que Leslie interpretou um selvagem chamado Ygritte, com quem Jon Snow perde a virgindade. O trágico enredo de Ygritte resultou em ela não estar mais no show, mas (como muitos fãs podem não saber) Leslie e Harington acabaram se apaixonando no mundo real e se casando.

Leslie disse que precisava perguntar algo, mas Harington a fechou preventivamente, dizendo que não podia contar nem mesmo a ela como Game of Thrones termina.

Oh não, eu não me importo com isso. Eu não sou uma nerd, ela respondeu. Minha pergunta é: o que vamos fazer por dinheiro agora? Quer dizer, não salvamos nada, e você ficava me dizendo: 'Eu sou o rei do Norte. Podemos pedir Uber Eats todas as noites.

Espere, ela acrescentou. Mais uma pergunta: com que rapidez você consegue deixar essa barba crescer de novo?

A parte foi divertida para os fãs do programa da HBO, mas aqueles que ficaram de fora de Westeros na última década podem ter ficado desapontados. Afinal, este foi o primeiro de dois esboços de Game of Thrones no episódio desta semana.

Veja mais:

O inverno está finalmente aqui: é a última temporada de 'Game of Thrones' na HBO. Quase todos os personagens principais que não morreram (e alguns que morreram) virão juntos. (Daron Taylor / ART M)